FAMOSOS

Russell Crowe impressiona ao surgir irreconhecível em vídeo de aniversário

Ator apareceu de óculos e com barba grisalha cheia

Russell foi vencedor do Oscar pelo filme 'Gladiador' - Reprodução/Youtube
Russell foi vencedor do Oscar pelo filme 'Gladiador' - Reprodução/Youtube

Redação Publicado em 05/02/2021, às 10h49

Vencedor do Oscar por 'Gladiador', o ator Russell Crowe surpreendeu a web ao aparecer irreconhecível em um vídeo, no qual parabeniza a velejadora Piper Hare pelo seu aniversário. 

No vídeo publicado pelo ator, ele apareceu de óculos e barba grisalha cheia, que muita gente na internet achou igual ao do Papai Noel. Na mensagem, divulgada por um canal de notícias australiano, Russell mostrou simpatia.

"Feliz aniversário, Pip. Ouvi dizer que você está navegando ao redor do globo. Agora de manhã eu eu estava andando de caiaque até Coffs Creek. Eu tinha um remo, o que tornou tudo mais fácil. Então, é uma jornada semelhante à sua, eu imagino".

Ele continuou: "De qualquer forma, estou apenas sentado aqui pensando sobre o incrível desafio à sua frente e como isso deve ser opressor alguns dias. Mas apenas continue.Que sensação incrível você terá quando puder dizer que reivindicou o globo. Feliz aniversário, Pip. Navegue bem".

Crowe se revolta contra crítica

Recentemente, o ator se revoltou após um seguidor ter dito que seu filme "Mestre dos Mares - O Lado Mais Distante do Mundo" (2003) dava sono. O comentário foi feito pelo integrante da banda The Icicle Works, Ian Mcnabb.

 "Muita gente reclamando da falta de sono durante a pandemia. Posso recomendar 'Mestre dos Mares - O Lado Mais Distante do Mundo', estrelado pelo geralmente cativante e atraente Russell Crowe". No entanto, o músico em si tem 60 anos, quatro anos mais velho que o próprio ator. 

Baseado nos livros de Patrick O'Brian, o filme foi dirigido por Peter Weir e garantiu um grande sucesso. Russell se revoltou e rebateu o músico.

"Esse é o problema com as crianças de hoje em dia. Sem foco. O filme de Peter Weir é brilhante. Um conto épico, preciso e detalhado, de fidelidade ao Império e ao serviço, independentemente do custo. Fotografia incrível de Russell Boyd e uma trilha sonora majestosa. Definitivamente um filme para adultos", ironizou.

 

Comentários