FAMOSOS

Mãe de Neymar é flagrada em Fortaleza com o ex, Tiago Ramos

Nadine e Tiago chegaram a reatar o namoro em dezembro de 2020

Tiago chegou a homenagear a ex nas redes sociais em janeiro - Reprodução/Instagram
Tiago chegou a homenagear a ex nas redes sociais em janeiro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/02/2021, às 10h34

Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, foi flagrada em Fortaleza acompanhada do ex-namorado, o modelo Tiago Ramos, recentemente.

O jornalista Erlan Bastos publicou um vídeo, onde é possível ver os dois sentados em uma mesa, junto a outras pessoas, fazendo uma refeição. 

Nadine e Tiago chegaram a reatar o relacionamento em 2020, na mesma época, os dois viajaram para Cancún, no México, no entanto, o namoro durou pouco tempo e eles acabaram terminando de novo. 

O motivo do término foi causado por conta de um surto de Tiago, que se descontrolou durante uma discussão com Nadine, no qual ela terminou o namoro e acabou voltando para São Paulo sozinha, deixando-o sozinho no México. O modelo acabou se envolvendo em uma confusão em um restaurante e se machucou ao levar uma facada.

Tiago ainda homenageou a ex em seu aniversário, em janeiro, mesmo depois de terem terminado o namoro. "A mais linda, cheirosa, a flor mais bela que possa existir no mundo. Com poucas e sinceras palavras te desejo um feliz aniversário. Que Deus possa te dar muita saúde e muitas bênçãos. Obrigado por sua sincera e verdadeira amizade. Te amo", escreveu ele na ocasião.  

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Erlan Bastos️️️ (@erlan_bastos)