FAMOSOS

Salma Hayek faz tatuagem temporária para série e web elogia

Atriz irá contracenar com Owen Wilson

Salma Hayek - Reprodução/Instagram@salmahayek
Salma Hayek - Reprodução/Instagram@salmahayek

Redação Publicado em 05/02/2021, às 09h42

Salma Hayek usou seu perfil no Instagram para compartilhar as tatuagens temporárias que fez em seu busto, para a sua personagem na série de ficção científica Bliss.

A atriz, que irá contracenar com OwenWilson, mostrou duas flores acima dos seios e escreveu: "No meio de uma sessão de maquiagem, cabelo e tatuagem para 'Bliss'". Seus seguidores a encheram de elogios: "Tatuagens ficam bem em você. Você já pensou em fazer uma definitiva?", disse um; "Mesmo que não seja real, é uma arte incrível!", comentou outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Salma Hayek Pinault (@salmahayek)

 

Recentemente, a atriz defendeu Hilaria Baldwin, esposa do ator Alec Baldwin, por ter mentido sobre sua origem espanhola e por seu nome.

Batizada de 'Hilary' e nascida em Boston, nos Estados Unidos, Hilaria sempre disse que nasceu em Maiorca, na Espanha. Salma disse: "É maluquice, mas todo mundo mente um pouco. Ela é uma boa mãe, tem cinco filhos. Quer saber? Não me importa. Sinto muito. Não quero trair ou machucar os sentimentos de ninguém e não faço ideia se é certo ou errado. Não vou julgar alguém só por causa disso."