FAMOSOS

Miranda Lambert sofre acidente de carro: "Ninguém se machucou"

Cantora e marido foram vítimas de batida

Miranda Lambert e o marido, Brendan McLoughlin - Reprodução/Instagram@mirandalambert
Miranda Lambert e o marido, Brendan McLoughlin - Reprodução/Instagram@mirandalambert

Redação Publicado em 05/02/2021, às 08h57

Miranda Lambert e seu marido Brendan McLoughlin sofreram um acidente de carro em Atlanta, nos Estados Unidos. Um outro veículo atingiu o lado do passageiro do carro da cantora, e a fez interromper suas férias. Ninguém ficou ferido.

Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto com uma grande legenda, que diz: "Gente, nós voltamos para casa em Nashville. Alguns dias antes do planejado. Infelizmente, a caminho de casa passando por Atlanta, um babaca em um pequeno carro com placa temporária estava dirigindo de forma irregular e tentou se espremer entre nós e um semi caminhão indo a 70 na I-20 W."

"Ele atingiu o fluxo de ar do lado do passageiro e nos mandou para a pista da esquerda”, escreveu ela, antes de revelar o dano causado ao seu carro - que ela apelidou de “O xerife”. "Nós derrapamos muito, mas retomamos a estrada o mais rápido possível para avaliar os danos. Ninguém ficou ferido graças ao bom Deus. Mas ninguém parou e o carro saiu em disparada."

"Fizemos um boletim de ocorrência e voltamos para casa. Liguei para mamãe imediatamente para dizer que sei que suas orações são sempre ouvidas, porque sei que ela ora por nós todas as manhãs por volta das 4h30. Especialmente quando estamos na estrada."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Miranda Lambert (@mirandalambert)