FAMOSOS

Malu Galli é escalada para 'Desalma', do Globoplay, após fim de contrato a longo prazo

Atriz já começou a se preparar para a série

Contrato a longo prazo com a Globo terminou - Reprodução/Instagram
Contrato a longo prazo com a Globo terminou - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/02/2021, às 09h29

A atriz Malu Galli foi escalada para estrelar na série do Globoplay, 'Desalma', após ter seu contrato de longo prazo com a Globo finalizado, segundo a colunista Patrícia Kogut. 

Antes de estrear na série, Malu, que já começou a preparação, voltará ao ar em 'Amor de Mãe', que tem a reestreia marcada para o dia primeiro de março. 

Em 2020, em entrevista ao Estadão, Malu comentou sobre estar na TV em três novelas ao mesmo tempo: 'Amor de Mãe', 'Totalmente Demais' (2015) e 'Malhação: Viva a Diferença' (2017).

A atriz falou sobre problemas que mulheres vivem no cotidiano e o fato de suas personagens terem problemas com homens: "É uma narrativa até bastante recorrente na dramaturgia brasileira essa questão da mulher de 40, 50 anos que é trocada por uma mais nova. Sabemos que isso é um coisa que acontece na sociedade, mas eu acho que é uma maneira de a gente continuar batendo nessa tecla".

Ela ainda disse que acredita que a TV poderia contar outras histórias para as mulheres dessa idade. "Acho que, nesse sentido, os autores poderiam inovar, pois realmente há sempre esse momento em que você é trocada por uma mulher mais jovem".