FAMOSOS

Gretchen rebate internautas após ser criticada por fazer curso de mentoria: "Isso não me abala"

Cantora decidiu falar sobe críticas e mensagens de ódio que tem recebido

Gretchen ainda falou sobre as mensagens que recebeu envolvendo seu marido - Reprodução/Instagram
Gretchen ainda falou sobre as mensagens que recebeu envolvendo seu marido - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/02/2021, às 09h59

A cantora Gretchen decidiu usar seu Instagram, nesta sexta-feira (05/02), para rebater as críticas e mensagens de ódio que tem recebido dos internautas sobre a mentoria que está oferecendo. 

Nos stories publicados, ela afirmou que nenhuma das críticas a abala, pois é uma pessoa bem resolvida: "Quero dizer para aquelas pessoas, aqueles haters que sempre entram para falar coisas que não devem, para achar que vão incomodar, para querer me deixar com a autoestima baixa".

"Gente, eu não tenho esse problema. Quero dizer para vocês, que estão incomodados por eu estar dando uma mentoria, que isso não me abala, que não estou incomodada com os comentários de vocês. A única coisa que tenho feito é bloquear e excluir". 

Gretchen ainda aproveitou para comentar sobre as mensagens que tem recebido que envolvem seu marido, Esdras: "Até vocês, haters, que não estão felizes de eu estar aqui linda, com a minha autoestima maravilhosa, com um homem incrível. Pessoas que, de repente, passaram pela vida dele e que estão incomodadas de eu estar no lugar de vocês, ou até de vocês não terem dado valor, não estou preocupada".

Ela continuou: "Só quero dizer que até vocês eu posso atender. Para, quem sabe, ajudar vocês a se amarem, a descobrir a mulher que são. Inclusive fazer com que vocês consigam sucesso e vitória na vida, como eu tenho conseguido na minha". 

A cantora ainda garantiu que atenderia até os internautas que a criticam: "Estou disposta a atender até vocês, haters e mulheres mal amadas". 

Recentemente, Gretchen chegou a anunciar que havia virado coach de vida e que pretendia dar consultas com o marido, além de afirmar que fará consultas virtuais, caso o paciente não pudesse ir até Belém do Pará. 

Ela disse que irá conversar somente com os atendidos, enquanto o marido daria atendimento de musicoterapia e reiki, uma técnica baseada em pseudociência, no qual o terapeuta estende as mãos sob as partes do corpo do paciente para poder canalizar as energias.