FAMOSOS

Bruna Marquezine diz ser bloqueada por Boninho nas redes sociais: "Tenho dúvidas se gosta de mim"

Bruna Marquezine participou de um Spaces na madrugada deste sábado (08/01

Bruna Marquezine revelou que Boninho a bloqueou nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine revelou que Boninho a bloqueou nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/01/2022, às 13h04

Bruna Marquezine revelou, na madrugada deste sábado (08/01), ter sido bloqueada por Boninho, diretor do BBB, nas redes sociais.

A atriz falou sobre o assunto ao participar do "Space do Muka" no Twitter. Ela foi questionada se já havia sido convidada a participar da atração, o que ela negou.

"Não. Tenho minhas dúvidas se o Boninho gosta de mim, viu. Porque, no caso, eu sou bloqueada. Uma galera é, né... Se tivesse Orkut, a gente ia ter essa comunidade: 'Sou bloqueada pelo Boninho'", disse a atriz, sarcástica.

Vale lembrar que, durante o BBB 20, Marquezine interagiu diversas vezes com Boninho por causa do reality show, já que uma de suas melhores amigas, Manu Gavassi, estava participando do programa.

Desfilando de biquíni

Na noite de ontem (07/01), Marquezine deixou seus fãs babando com uma nova publicação no Instagram: a atriz apareceu de biquíni asa delta à beira da piscina e arrancou elogios nas redes sociais. Pelo Twitter, muitos internautas não deixaram de comentar sobre a boa forma da artista.

Antes, em novembro do ano pasasdo, a atriz encantou a web ao aparecer apenas de toalha para uma campanha publicitária. A foto foi compartilhada por Henrique Martins, beauty artist que trabalhou no ensaio feito para a campanha de um shopping de luxo em São Paulo.

Nos comentários da postagem, os fãs da atriz se derreteram: "Maravilhosa, perfeita, diva", disse um deles. "Uma surra de beleza", afirmou outro. "Estonteante", afirmou mais um.

Na mesma época, a vida amorosa de Bruna voltou à pauta: seu ex-namorado, Enzo Celulari comentou sobre sua relação com a atriz e afirmou que os dois mantêm uma "relação bacana", além de serem bons amigos, em entrevista à Quem na ocasião. Desde então, a atriz está solteira.

 

Relação com as redes sociais

Em março do ano passado, Bruna Marquezine deu uma declaração para a revista "Glamour" onde falou sobre a pressão que sofre frequentemente para se posicionar sobre diversos assuntos nas redes sociais.

Na ocasião, ela explicou que só se posiciona a respeito de assuntos do qual tem total domínio, e que a opinião dos outros nas redes sociais não a incomoda e nem a influencia.

"Me incomoda bastante ver o atual cenário das coisas. Não acho que seja uma obrigação você ter uma opinião formada sobre todo tipo de assunto. Vejo que algumas pessoas viram vítimas do cancelamento porque sentem uma pressão gigantesca de se pronunciar e acabam se perdendo. Temos que aceitar nossos processos de aprendizado", frisou.

No mesmo mês, Luana Maia, irmã de Marquezine -- que não costuma usar muitos as redes sociais publicamente, já que seu único perfil aberto é no Twitter -- apareceu na rede social para fazer um desabafo sobre como as pessoas "se metem" na vida alheia.

"Ai, gente, não venho aqui faz tempo, mas tô impressionada como as pessoas gostam de tomar conta da vida dos outros, sem nem saber a verdade. Tomem mais conta das suas vidas, ia resolver muitos problemas por aí", disse ela.

Marquezine republicou seu texto, concordando com Luana. Ela escreveu: "Com a palavra, minha irmã."

Veja também: