FAMOSOS

Viih Tube faz o café da manhã de Gui Napolitano após festa em sua casa

Viih Tube promoveu festa em sua casa na sexta (07/01) e convidou Gui Napolitano

Gui Napolitano participa de festa na casa de Viih Tube e ganha café da manhã - Foto: Reprodução / Instagram
Gui Napolitano participa de festa na casa de Viih Tube e ganha café da manhã - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/01/2022, às 12h54

Viih Tube promoveu uma festa em sua casa na noite de ontem (07/01) e chamou alguns de seus amigos mais próximos. A ex-BBB fez questão de mostrar momentos da diversão em sua conta no Instagram, e na manhã de hoje, apareceu fazendo café da manhã para um dos convidados, o também ex-BBB Gui Napolitano.

"Vocês têm uma amiga que faz um ovinho para vocês de manhã?", perguntou ela em um dos vídeos publicados. "Juro por Deus, quer me convencer assim", respondeu ele, se servindo dos ovos mexidos preparados por Viih.

Ela prosseguiu: "E o pior, eu fiz o meu ovinho com banana. Aí ele falou: 'não, aí já é demais! Gente, experimentem ovo com banana e aveia. É tipo um complemento". Gui, no entanto, não concordou: "Isso daí é uma ofensa para a culinária, cara! Eu não conheço isso daí. Nunca vi na minha vida", brincou.

"É que foi minha mãe que inventou, não sei se o povo come isso mesmo. As pessoas comem separado, né? A banana com mel e aveia e o ovo. Eu misturei tudo", explicou Viih Tube na sequência. "Ovo é salgado, banana é doce", rebateu Gui. "Eu gosto de agridoce, vocês gostam?", questionou ela.