FAMOSOS

Sinead O'Connor anuncia que filho de 17 anos foi encontrado morto dois dias após desaparecimento

Shane, filho de Sinead O'Connor, foi encontrado morto após batalha contra a depressão

Sinead O'Connor ao lado do filho, Shane, que morreu nesta semana - Foto: Reprodução / Instagram
Sinead O'Connor ao lado do filho, Shane, que morreu nesta semana - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/01/2022, às 11h48

A cantora Sinead O'Connor anunciou, na noite de sexta-feira (07/01), que seu filho Shane, de 17 anos, foi encontrado morto em Wicklow, na Irlanda. Ele havia sido dado como desaparecido dois dias antes, segundo informações do "The Daily Mail".

O anúncio foi feito através do Twitter da artista. No texto, ela afirmou que Shane -- que sofria de depressão e estava internado em um hospital --, havia decidido "encerrar a sua luta terrena". Sinead ainda indicou que pretende processar o local onde o rapaz estava internado após sofrer com pensamentos suicidas.

"Meu lindo filho Nevi'im Nesta Ali Shane O'Connor, luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrena hoje e agora está com Deus. Que ele descanse em paz e ninguém siga seu exemplo. Meu bebê, eu te amo muito. Por favor, fique em paz", disse ela na rede social.

Shane é filho da cantora com seu ex-companheiro, o cantor folk Donal Lunny. Ela também é mãe de Jake Reynols Rosin Waters Yeshua Bonadio. Na quarta-feira (05/01), quando Shane desapareceu, ela havia escrito no Twitter: "Sua vida é preciosa. Deus não criou aquele lindo sorriso em seus olhos à toda. Meu mundo vai entrar em colapso sem você. Você é meu coração. Por favor, não pare de bater, não se machuque".