Camilla de Lucas detalhou processo de compra de casa nova no Rio de Janeiro
Redação Publicado em 08/01/2022, às 12h00
Camilla de Lucas comentou em suas redes sociais neste fim de semana sobre processo de compra de sua nova casa em um condomínio na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a ex-BBB, ela já desembolsou cerca de R$ 80 mil apenas em revestimentos.
"Já comecei a ver toda essa parte e adianto que é a mais cara. Só de revestimento gastei mais de R$ 80 mil. Estou gravando diário da reforma e vou mostrar tudo", garantiu ela.
Em seguida, falou sobre o processo de compra do imóvel. "Guardei dinheiro. Eu escolhi dar um passo para trás para chegar no meu objetivo. Eu sabia que podia alugar uma casa maior no ano passado, mas escolhi continuar no meu apartamento pequeno e investir esse dinheiro para comprar uma casa", começou.
"Meus amigos me chamam de mão de vaca, mas sou organizada. Não viajei no final do ano porque, com o valor da viagem, eu compraria algo para a casa. O valor de uma bolsa de grife eu usaria para pagar uma bancada nova. Posso fazer os dois? Posso. Mas eu escolho o sacrifício. Mas cada um se organiza como pode. Não existe o certo", relatou.
Já em seu canal no YouTube, Camilla mostrou o local e explicou a decisão de se mudar de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde morava com a família. "Eu já estava nesse processo de mudança desde junho. Para mim, é uma grande realização", detalhou.
"Meu apartamento em Nova Iguaçu não é um apartamento ruim. É bom. Tem três quartos, sendo um deles uma suíte. Só que meu trabalho expandiu. Gravo com pessoas na minha casa, trabalho com uma equipe. E aqui estava ficando muito apertado. Meu estúdio não é mais estúdio. Virou lugar para guardar bagunça", brincou na sequência.
Então, ela falou sobre seus planos. "Quero me mudar para construir algo meu ao lado do meu noivo. Não só nesse sentido de trabalho, mas para viver minha vida, ter o meu lar para chamar de lar". comentou, frisando em seguida que procurou outros imóveis na zona oeste do Rio e até mesmo em Nova Iguaçu, mas se espantou com os preços.
"Vi casas muito boas. Eu amei as casas, fiquei realmente muito apaixonada. Me encantei por aquilo e comecei a olhar diferente. Pensei: 'O que eu acho de ter minha própria casa? Acho que vou comprar uma casa'", frisou a ex-BBB em um trecho.
COLUNISTAS