FAMOSOS

Mateus Verdelho reage a comentário de que ele seria "muito bonito" para Shantal: "Mensagem infeliz"

Seguidora de Shantal afirmou ontem que Mateus Verdelho seria "muito bonito" para ela

Shantal e Mateus Verdelho: modelo rebateu acusações de seguidora da mulher - Foto: Reprodução / Instagram
Shantal e Mateus Verdelho: modelo rebateu acusações de seguidora da mulher - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/01/2022, às 11h37

Mateus Verdelho fez questão de se pronunciar a respeito do comentário que sua mulher, Shantal, recebeu nas redes sociais, afirmando que ele seria "muito bonito" para ela.

Através de sua conta no Instagram, o modelo rebateu o argumento e elogiou a esposa, com quem tem dois filhos. "Sobre o assunto 'da beleza'. Bom, primeiro, que mensagem infeliz que essa pessoa enviou para a Shantal, desnecessário, enfim", começou ele.

E segundo que eu acho a Shantal uma mulher linda, sexy atraente, carinhosa, parceira, leal, correta, determinada, inteligente, trabalhadora, muito forte e, por fim, uma excelente mãe. Mas acho que todos já ouviram a frase 'beleza não se põe na mesa'.

"Hoje em dia é muito difícil acreditar no amor, a maioria se baseia nas imagens, coitados... Tenho pena... Sei também que hoje em dia achar um parceiro (a) verdadeiro e leal é muito mais difícil do que ganhar na Mega-Sena", destacou em seguida.

Por fim, mandou um recado direto: "Mas, agora, se você não conseguiu achar a 'tampa da panela' ainda, não tente destampar a panela dos outros. Isso é feio, isso se você não sabe se chama inveja. Espero que você tenha um excelente 2022 e que você ganhe na Mega-Sena, porque a sua 'tampa da panela' pelo jeito, vai ser um pouco mais difícil de achar".

Em um outro Stories, ele publicou uma foto ao lado de Shantal e garantiu: "Às vezes rolam umas tretas, normal. Nem tudo é perfeito". O casal está junto desde 2017 e tiveram os filhos Felippo, de 2 anos, e Domênica, nascida em setembro do ano passado -- o parto está envolvido em um escândalo, onde Shantal acusa o médico de violência obstétrica.

Comentários de Mateus Verdelho no Stories - Foto: Reprodução/Instagram
Comentários de Mateus Verdelho no Stories - Foto: Reprodução/Instagram

 

Entenda o caso

A influenciadora digital Shantal Verdelho usou os Stories de seu Instagram nesta sexta-feira (07/01) para rebater um comentário feito por uma seguidora onde dizia que Mateus Verdelho, seu marido, era muito bonito para estar casado com ela.

Tudo aconteceu depois que Shantal mostrou um print de uma mensagem que recebeu de uma de suas seguidores, que dizia: "Você tem consciência de que seu marido é muito bonito para você? Sei lá, imagino que você deve ser insegura, mas não fique. O importante é o que você tem por dentro".

Shantal então comentou que sua união com o modelo não é apenas sobre aparência física e sim o amor, lealdade, parceria e comprometimento.

Pobres dos relacionamentos baseados apenas na beleza física. Graças a Deus a vida me trouxe um marido lindo, Deus grego mesmo, mas um cara de caráter e inteligente, pois entrou num relacionamento por vários outros motivos sem ser beleza física, porque a beleza física com o tempo, morre. Quando só se tem beleza a oferecer, a chance de ser frequentemente trocado é alta. Nos temos um relacionamento baseado em amor, cumplicidade, lealdade, parceria e comprometimento.

Em seguida, a influenciadora falou sobre o que um relacionamento precisa para ser duradouro. "Sem admiração pelo seu companheiro, o relacionamento não vai para frente. Ele vai, mas não vai durar. Se eu me caso com alguém porque a pessoa é bonita, chega um momento em que a gente se acostuma com a beleza do outro, e a gente para de olhar e ter aquele impacto".

"Isso é um fato, isso é comprovado. A gente se acostuma tanto com a beleza quanto com a feiura. O seu relacionamento fica muito frágil, porque sempre vai ter alguém que você vai começar a achar bonito, e a pessoa que tá do seu lado você já acostumou com a beleza, então você sempre vai querer trocar ou você sempre vai ser trocado se a base do seu relacionamento é essa", frisou na sequência.

Por fim, ensinou: "O importante é você procurar se relacionar e fazer pactos de relacionamento com pessoas que te dão mais do que só beleza ou só tesão. Com pessoas que você tenha essa história da base sólida, que é o companheirismo, que é a admiração, que é o amor, que é o respeito".