FAMOSOS

Bruna Marquezine posa de toalha em novo clique e encanta seguidores: "Maravilhosa"

Bruna Marquezine esbanjou beleza em nova publicação nas redes sociais

Bruna Marquezine em foto para campanha publicitária - Foto: Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine em foto para campanha publicitária - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/11/2021, às 19h19

Bruna Marquezine deixou seus fãs encantados nesta terça-feira (30/11), ao aparecer apenas de toalha para uma campanha publicitária.

A foto foi compartilhada por Henrique Martins, beauty artist que trabalhou no ensaio feito para a campanha de um shopping de luxo em São Paulo.

Nos comentários da postagem, os fãs da atriz se derreteram: "Maravilhosa, perfeita, diva", disse um deles. "Uma surra de beleza", afirmou outro. "Estonteante", afirmou mais um.

Recentemente, a vida amorosa de Bruna voltou à pauta: seu ex-namorado, Enzo Celulari comentou sobre sua relação com a atriz e afirmou que os dois mantêm uma "relação bacana", além de serem bons amigos, em entrevista à Quem

Enzo negou que tenha retomado o relacionamento com a atriz e conta: "Não voltamos. A gente é muito amigo, se gosta muito, tem um carinho enorme um pelo outro e é por aí. Temos uma gatinha que dividimos a guarda e vou visitar sempre", disse. Quando ainda namoravam, o ex-casal adotou o pet.

"O importante é a gente manter uma relação bacana. Independentemente de estarmos juntos ou não, a gente tem um carinho e amor enorme pelo outro", afirmou o empreendedor, que terminou o romance em julho deste ano, após cerca de um ano juntos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por HENRIQUE MARTINS (@henriquem85)