FAMOSOS

Britney Spears revela que pensou em colocar próteses nos seios: "Eles encolheram!"

Britney Spears ainda lembra baixa autoestima por conta de seu pai

Britney Spears ainda lembra baixa autoestima por conta de seu pai - Foto: Reprodução / Instagram
Britney Spears ainda lembra baixa autoestima por conta de seu pai - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/03/2022, às 10h23

Na última quinta-feira (24/03), a cantora Britney Spears compartilhou uma reflexão em seu Instagram, revelando que já pensou em colocar implantes de silicone em seus seios. Segundo a princesa do pop, ela passou um grande período sentindo vergonha enquanto seu pai, Jamie Spears, tinha tutela sobre a filha.

"É uma loucura viver em Los Angeles... eu estava pensando em fazer uma cirurgia nos seios... meus seios são bem pequenos. Quero dizer, com o sutiã certo, tudo bem, mas eu estava curiosa para saber o que um médico diria! Perdi 7 quilos nos últimos 6 meses e isso é muito para mim! Eu sou oficialmente parte do 'comitê das tetinhas'... eles encolheram! Eu não sei para onde meus seios foram", afirmou a cantora.

Spears ainda comentou que chegou a agendar uma consulta com o cirurgião, mas acabou saindo quando "ninguém estava lá" para deixá-la entrar. "Nunca voltei", revelou.

A cantora ainda acusa seu pai te envergonhá-la durante os quase 14 anos de tutela. No fim de 2021, Britney foi finalmente libertada do restritivo arranjo legal que Jamie estabeleceu em 2008 para controlar a carreira e vida de sua filha.

"Meu pai sempre me disse que eu era gorda e que ser a garota pesada no palco não era divertido… era humilhante!", continuou, afirmando que só teve uma boa capa de revista ao longo de sua década na tutela. "O resto foi extremamente ruim! Eles poderiam pelo menos ter usado a tecnologia… mas usaram para piorar! Que porcaria de perda de tempo", afirmou Britney.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)