FAMOSOS

Bárbara Heck lamenta por não conseguir se encontrar com Laís Caldas: "Tentei de tudo"

Bárbara Heck usou os Stories de seu Instagram para se explicar aos seguidores

Bárbara Heck lamenta por não conseguir se encontrar com Laís Caldas - Foto: Reprodução / Instagram
Bárbara Heck lamenta por não conseguir se encontrar com Laís Caldas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/03/2022, às 10h50

A ex-BBB e modelo Bárbara Heck usou os Stories de seu Instagram durante a manhã desta sexta-feira (25/03) para avisar aos seus seguidores que tentou de tudo, mas ainda não conseguiu se encontrar com a amiga e parceira no BBB 22, Laís Caldas.

Bárbara comentou em seu perfil a saga para tentar ver a última eliminada do programa. "Meus amores, vocês que estão perguntando e me cobrando muito um encontrinho com a Laís, tentei de tudo", começou a modelo.

"Tentei no Projac, no hotel dela, ir no 'Domingão', mas fui vetada de tudo. Não pude ver a Lais. Chateada que não conseguimos nos encontrar", disse Bárbara, que viaja hoje para São Paulo enquanto a ex-sister retornará para Crixás, em Goiás.

No começo de março, Bárbara Heck soltou uma opinião sobre o jogo de Arthur Aguiar no BBB 22 após a eliminação de Jade Picon. Segundo Bárbara, Arthur não indicava Jade ao Paredão, pois sabia que, dessa forma, podia manter seu lugar de vítima

"Sabem porque Arthur não queria Jade no paredão ainda e sim mais para frente como ele repetiu tantas vezes? Porque Jade saindo, sua narrativa de vítima acabaria", disse ela em seu perfil da rede social.