FAMOSOS

BBB 22: Mãe de Lucas Bissoli aprova relacionamento do filho com Eslovênia: "Fofos"

Mãe de Lucas Bissoli, Evandra Bissoli, comentou sobre o assunto em suas redes sociais

Mãe de Lucas Bissoli, Evandra Bissoli, comentou sobre o assunto em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram / Globo
Mãe de Lucas Bissoli, Evandra Bissoli, comentou sobre o assunto em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram / Globo

Redação Publicado em 25/03/2022, às 11h30

Através dos Stories de seu Instagram, Evandra Bissoli, mãe de Lucas Bissoli, participante do grupo Pipoca no BBB 22, comentou sobre o relacionamento do filho com a modelo e miss Eslovênia Marques.

A mãe do estudante de medicina respondeu algumas perguntas dos fãs do filho na última quarta-feira (23/03) e ressaltou que está adorando o casal. "Sobre o relacionamento do Lucas e da Eslô, estou gostando muito", começou Evandra.

"Dá para ver que os dois se respeitam muito, têm um carinho muito grande um pelo outro. São uns fofos. Um dando força para o outro ali dentro. Está sendo muito importante para os dois", completou a mãe de Lucas em suas redes sociais.

Evandra ainda ressaltou a dificuldade que o filho tem de se expressar em público: "Essa dificuldade dele se expressar, é um pouco de timidez. No ao vivo ele fica muito nervoso, dá pra perceber. Lucas sempre foi muito tranquilo, não gosta de confusão, de problema. Ele prefere sair e mudar de assunto do que arrumar problema com alguém".