FAMOSOS

Kourtney Kardashian adia casamento com Travis Barker após complicações em tratamento para engravidar

Cerimônia de Kourtney Kardashian e Travis Barker foi adiada por tempo indeterminado

Kourtney Kardashian adia casamento com Travis Barker após complicações em tratamento para engravidar - Foto: Reprodução / Instagram
Kourtney Kardashian adia casamento com Travis Barker após complicações em tratamento para engravidar - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/03/2022, às 11h42

Segundo uma fonte próxima de Kourtney Kardashian para o jornal "The Sun", a empresária e socialite acabou adiando, por tempo indeterminado, seu casamento com o baterista Travis Barker para focar mais em seu tratamento para engravidar, pois, o casal está passando por "complicações" para conseguir ter um filho.

Segundo o contato para o jornal, a primogênita do clã Kardashian-Jenner e seu noivo estavam cogitando se casar em maio deste ano, mas resolveram suspender a troca de alianças e deixar em aberto para dar prioridade ao tratamento de inseminação artificial.

"O casamento deles vai ser um evento imenso que vem sendo planejado por eles há vários meses e estava inicialmente previsto para maio, eles queriam que fosse o quanto antes”, disse a fonte ligada a Kourtney. “Mas como ela tem sofrido com a inseminação artificial e todas suas incertezas, ela achou melhor suspender os planos do casamento porque acha que é coisa demais", disse insider para o jornal.

Os planos para mais uma gravidez de Kourtney vieram à público após um trailer do reality show "The Kardashian", o ainda inédito reality show de uma das famílias mais famosas na internet.

"Como os fãs vão ver no show, essa jornada tem sido difícil, envolve muitos medicamentos e visitas médicas. É tudo muito incerto e ela quer focar todas as suas energias em ter o bebê", explicou o contato.