FAMOSOS

Sthe Matos confessa que sofreu para pagar conta em hospital após internação: "Muito caro"

Sthe Matos foi internada após sofrer um pequeno sangramento no cérebro

Sthe Matos confessa que sofreu para pagar conta em hospital após internação - Foto: Reprodução / Instagram
Sthe Matos confessa que sofreu para pagar conta em hospital após internação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/03/2022, às 10h43

Depois de passar dois dias internada na UTI em um hospital de salvador, a ex-A Fazenda e influenciadora digital Sthe Matos confessa que está sofrendo para pagar suas dívidas no hospital. Segundo ela, tudo isso aconteceu por ela não ter um plano de saúde.

A influencer teve um susto na hora de pagar a conta no hospital, vendo que precisava desembolsar uma grande quantia de dinheiro referente à estadia na Unidade de Terapia Intensiva do hospital.

Em uma entrevista para a TV Bahia, ela comentou: "Com a correria, com o trabalho, às vezes a gente acaba esquecendo um pouco de cuidar da gente, esquece da nossa saúde. Inclusive fica um alerta, porque eu estava sem plano de saúde. A diária de uma UTI é muito cara, meu Deus do céu!"

Ela ainda revela na entrevista que entendeu a necessidade de se preocupar com sua própria saúde. "Esse foi um dos alertas para eu focar na minha saúde, porque isso é a coisa mais importante que a gente tem", concluiu Sthe.

Na última segunda-feira (21/03), a influencer foi para o hospital após sentir fortes dores em sua cabeça, sendo diagnosticada com um pequeno sangramento no cérebro.