FAMOSOS

Bela Gil diz que libido aumentou na segunda gravidez: “Subia pelas paredes”

Apresentadora contou que libido aumento na segunda gravidez

Bela Gil contou que libido aumentou na segunda gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram@belagil e @erickdinizmobile
Bela Gil contou que libido aumentou na segunda gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram@belagil e @erickdinizmobile

Redação Publicado em 16/11/2022, às 15h31

A apresentadora Bela Gil, de 34 anos, contou que sua libido aumentou bastante durante a gravidez do filho caçula, Nino, atualmente com 7 anos, e que ela ficava “subindo pelas paredes” por conta da vontade de fazer sexo.

Casada com o designer JP Demasi, com quem também tem Flor, de 14 anos, ela falou sobre o assunto com durante sua participação no canal Mil e Uma Tretas, comandado por Thaila Ayalae Julia Faria:

“Na primeira gestação, o sexo ‘foi mais’ um saco. Mas na segunda... Eu não sei o que aconteceu. Eu subia pelas paredes”, revelou ela.



A atriz Thaila Ayala contou que sua libido também aumentou durante a gestação de Francisco, de 11 meses, fruto da relação com Renato Góes.

“Eu fui mãe de menino. Também fui desse time aí (de mulheres que tiveram alta na libido). Eu não me achava gata. Eu me acho gata sarada da academia quando estou malhando. Eu não me achava gata. Achava barriga bonito por estar gerando e tal aquele ser. Mas era zero um lugar de gata, de poder. Pelo contrário: tive depressão na minha gravidez. Mas teve uma coisa que foi louca que foi a tal da testosterona. Por mim, eu transava o dia inteiro. Se meu marido estivesse disponível ali... Obviamente, sem eu fazer grandes esforços (risos)”, contou.

Já o puerpério foi mais complicado para Bela Gil e exigiu repouso:

“O puerpério da (gestação) da Flor foi terrível porque eu passei por uma episiotomia (corte cirúrgico no períneo, conjunto de músculos próximos à vulva e ao ânus). A cicatrização não foi boa e me machucou muito. O sexo era inviável. Era a coisa que mais me machucava na vida. E eu falava: ‘Sem condições. Sem condições’. Eu não queria, doía... E foi isso. Mas... Na gestação do Nino, eu não fiz episiotomia. Eu tive ele em casa. Mas como eu já tinha o corte, rasgou. E aí ela deu um pontinho. Só com uma pomadinha. Mas de boa. Foi tranquilo. Enfim.... Funcionou. Só que eu esperei bem a cicatrização. Aí eu fiquei um tempo... Não lembro quanto. Depois de um mês eu já estava ok. Depois de ter tido a Flor, eu fiquei um ano sem conseguir transar. Real. Aí, com o Nino, depois de um mês…”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bela Gil (@belagil)