FAMOSOS

Matthew McConaughey aparece nu em foto para comemorar o "Dia do Picles"

Matthew McConaughey publicou o clique em sua conta no Instagram

Matthew McConaughey publicou foto em que aparece sem roupa - Foto: Reprodução / Instagram
Matthew McConaughey publicou foto em que aparece sem roupa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/11/2022, às 09h54 - Atualizado às 09h56

Matthew McConaughey surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao publicar uma foto nu para celebrar o “Dia do Picles”. O ator usou seu Instagram para compartilhar a foto, em que posa completamente nu, usando um colar no pescoço, enquanto segura o pote de picles em frente à geladeira.

O ator de 53 anos recebeu diversas mensagens divertidas, além de algumas mais ousadas. “Quem cortou a foto? Estou triste”, brincou um internauta. “Eu quero ver o picles que não está na jarra”, disse outro. “Quem dera fosse eu tirando essa foto”, escreveu mais um usuário. “Homem lindo”, elogiou um quarto seguidor.

No ano passado, o artista contou em entrevista que tem pensado muito sobre a morte -- inclusive, o ator vencedor do Oscar por "Clube de Compras Dallas" (2014) afirmou ter sonhado com o momento.



O artista falou sobre o assunto no podcast "Sway", do jornal "The New York Times". A apresentadora do programa, Kara Swisher, lembrou que o pai do astro de 51 anos acertou como iria morrer, e o questionou sobre o mesmo tema.

"Sim, eu sonhei com isso. Tenho a sensação de que me vou como parte da cadeia alimentar", disse McConaughey, aos risos. Em seguida, ele explicou a sua "premonição": ele sonhou ser atacado por animais selvagens. "Sonhei com crocodilos. Houve um com um urso. Houve um com um urso pardo", detalhou.

Swisher afirmou que essas seriam formas "terríveis" de morrer, mas o ator discordou: "Não, eu acho que não. Eu prefiro ir embora desse jeito do que ser... Do que levar um tiro de alguém no carro", frisou.

"Sabe, vou escolher (uma morte) que faz parte da ordem natural. Há uma certa graciosidade nisso. Pode ser feio, doloroso e sangrento, mas pelo menos faz parte da ordem natural. Por isso, vou comprar (a ideia)", destacou McConaughey.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Matthew McConaughey (@officiallymcconaughey)