FAMOSOS

Claudia Raia nega ter feito publicidade de R$ 250 mil em anúncio de gravidez

Claudia Raia reclamou que faltou sororidade na época em que anunciou a gestação

Claudia Raia nega ter feito publicidade no anúncio de sua gravidez - Foto: Reprodução / Instagram
Claudia Raia nega ter feito publicidade no anúncio de sua gravidez - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/11/2022, às 09h39 - Atualizado às 09h40

Claudia Raia surpreendeu a todos ao anunciar a sua gravidez aos 55 anos, há algumas semanas. No entanto, a forma como ela deu a notícia para seus amigos e fãs nas redes sociais levantou suspeitas de que ela tenha aproveitado o momento para fazer publicidade -- boatos indicavam que ela teria recebido 250 mil reais.

A atriz negou a informação durante conversa com a colunista Patrícia Kogut, de "O Globo", nesta quarta-feira (16/11). "Adoraria. Estou até querendo essa publi de R$ 250 mil. Acontece que fui falar o que aconteceu. Fui à farmácia, peguei o exame e fiz. Isso poderia ser informativo para as pessoas, porque não acreditei. Acabei recebendo o resultado certo. As pessoas falam o que querem, né? Eu tenho 40 anos de carreira", disse.

"Você pode imaginar o que já falaram de mim. Não foi esse valor nem essa intenção. Fiz uma publi de um fato real que tinha acontecido. Essa é a diferença. Não fomos procurar a marca a inventamos aquela história", explicou Claudia Raia, que disse ter recebido centenas de mensagens de apoio pela gravidez, mas também algumas críticas por encorajar mulheres de sua idade a engravidar.



Claudia, então, reclamou da falta de sororidade. "Mulheres falando da outra mulher. E ninguém é criança. Quando você se arrisca, sabe que pode ter frustração. Se não se arriscar, não vai saber se dará certo. A vida adulta é saber lidar com a frustração. Mais do que falar em ter filho, estou falando de planos a longo prazo".

"Quando a gente chega aos 45 e entra na menopausa, parece que acabou, que temos que desacelerar e ficar no sofá. Você não vai fazer nada e ficar sem gerar sonhos? É muito triste. É disso que estou falando, na verdade. Por essas pessoas que não querem participar deste momento comigo eu lamento. Precisam cuidar das cabeças, porque deve ter muita coisa mal resolvida", finalizou a artista.