Marilyn Manson perdeu trabalhos como ator e viu sua carreira musical "ir para o lixo"
Redação Publicado em 16/11/2022, às 09h46 - Atualizado às 09h48
Marilyn Manson vem enfrentando diversas acusações de abuso sexual feito por antigas namoradas e, desde que as situações chegaram ao público, ele evita a mídia. Segundo o portal "TMZ", o cantor estaria recebendo ameaças de morte e tem se preocupado com possíveis ataques contra sua atual companheira, a fotógrafa Lindsay Usich. Conforme o site norte-americano, o artista fez as alegações, através de seus advogados, para as autoridades dos Estados Unidos.
Em sua manifestação, Manson teria dito que sua "carreira está lixo", e que continua recebendo ameaças contra sua vida após as 15 acusações de abuso que recebeu nos últimos tempos. Nos documentos, o cantor disse que as denúncias o tornaram “ansioso, distraído, deprimido, preocupado, agitado e insone”, além de ter sido abandonado pela sua gravadora e pela agência que cuida de sua carreira, sendo “excluído de eventos sociais e profissionais hollywoodianos”.
Manson disse também que não consegue mais sair em turnê e nem lançar seu livro, além de ver seus quadros (ele também é artista plástico) desvalorizados no mercado. Segundo ele, a “falsa caracterização como um estuprador, abusado e proprietário de pornografia infantil” o levaram a perder trabalhos como ator em séries como “The Stand” e “American Gods“.
Um dos trabalhos mais recentes do artista foi com o rapper Kanye West, que recentemente virou alvo de acusações antissemitas e racistas. Em fevereiro do último ano, a atriz Evan Rachel Wood, com quem Manson teve um relacionamento no passado, acabou expondo o nome do ex como o autor de uma série de abusos sexuais e psicológicos.
“O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido como Marilyn Manson”, disse a artista em uma postagem no Instagram. Na época, ela tinha 19 anos e ele, 37. Os dois iniciaram o relacionamento em 2006, chegando a engatar um noivado em 2010, porém, terminaram em agosto do mesmo ano. Após Wood revelar os abusos, ao menos 14 mulheres também acusaram o músico de abusos.
COLUNISTAS