Fernanda Paes Leme contou sobre a situação inusitada em podcast
Redação Publicado em 16/11/2022, às 09h57 - Atualizado às 09h59
Fernanda Paes Leme revelou, nesta semana, que já foi apaixonada pelo ex-jogador Edmundo, mas que também já deu um "fora" nele. A história apareceu durante o novo episódio do "Quem Pode, Pod", podcast que ela apresenta ao lado de Giovanna Ewbank, que teve Nicole Bahls como convidada.
Na conversa, a atriz disse que já conhecia o jogador quando era mais nova. "Eu virei palmeirense na época do Edmundo, não só por causa do Edmundo, mas porque o Palmeiras estava no auge. Imagina, menina! Eu era novinha, 15 anos, virei palmeirense, virei a casaca por um tempo. E eu tive uma paixão platônica, eu o adoro", iniciou ela.
Em seguida, Fernanda Paes Leme disse ter reencontrado o ex-jogador quando já era adulta, mas a conversa foi outra. "Aí, depois, mais velha e tal, eu encontrei o Edmundo e contei na esportiva, aí ele: ‘E aí, acabou essa paixão?’. Eu falei: 'Edmundo, não pira, né? Você é amigo do meu pai, me respeita!’'", disse ela, aos risos.
Em outubro, Fernanda Paes Leme comentou sobre suas sequelas após contrair covid-19 durante seu podcast. A artista revelou que, além de não conseguir sentir cheiros e ter o paladas afetado, ela também ficou com sua memória comprometida.
“Peguei logo no início, em março [de 2020], antes de fechar tudo. Eu tive muito mais sequelas do que sintomas. E entre as sequelas, paladar e cheiro, eu fiquei com a memória muito comprometida. E eu não sabia. Por um momento eu fiquei tensa, achando que eu podia estar com alguma coisa mais séria. Aí eu recebi um estudo de um amigo meu, um estudo gringo, falando que a covid podia afetar a memória”, disse ela durante o podcast, que foi ao ar na última terça-feira (25/10) e teve a participação do ator Antônio Fagundes.
“Eu fiquei muito aliviada por um lado, mas muito difícil para mim, pós-pandemia, conseguir ler um livro inteiro. Estou com uma grande dificuldade de ter foco”, continuou a atriz. O assunto começou quando as apresentadoras falavam sobre leitura com o ator.
COLUNISTAS