Andressa Urach foi internada há duas semanas após ter um surto psicótico, segundo Thiago Lopes
Redação Publicado em 15/11/2022, às 11h39 - Atualizado às 11h50
Thiago Lopes voltou a comentar sobre o estado de saúde de Andressa Urach, internada na ala psiquiátrica de um hospital no Rio Grande do Sul após ter um surto psicótico há duas semanas. Segundo o marido da ex-modelo e influencer, ela está melhorando e tem ciência de sua condição.
"Falo com a Andressa todos os dias. Ela está ciente da informação que eu passei sobre ela. Cada telefonema que eu faço, ela está melhorando. Não estou totalmente isolado nem da Andressa, nem da mãe dela. A gente se fala sempre", garantiu ele em um novo vídeo publicado nas redes sociais.
Em seguida, afirmou que a decisão sobre a internação de Andressa não foi tomada por ele. "Sobre a internação, quem decide internar, não sou eu. São os médicos que analisam isso. (...). Espero que ela complete o tratamento o mais rápido possível", desejou ele, que deu detalhes sobre o surto que sua mulher teve na casa da família.
"Não fiz nada para Andressa. Eu estava viajando de férias nos EUA, na casa da minha irmã. Quando eu cheguei em casa, eu recebi a notícia de que tinha acontecido uma coisa com a Andressa em Porto Alegre, que ela estava surtando com esse delírio. Quando amanheceu, eu fui à casa da mãe dela, buscá-la, e voltamos para casa a tardinha. E meia-noite começou esse delírio da Andressa, que foi toda a história que eu relatei".
Por fim, Thiago Lopes voltou a afirmar que vai se separar de Andressa Urach, mas não vai se afastar dela. "Não quer dizer que eu vá abandonar a Andressa totalmente. A gente vai conviver bem, mesmo não estando juntos, por causa do nosso filho, Leon", garantiu.
COLUNISTAS