FAMOSOS

Bárbara Evans desabafa sobre susto que levou de seu cachorro ao passar mal: "Quase morreu"

"Esse cachorro é a minha vida"

Bárbara relata como tentou salvar o cãozinho - Reprodução/Instagram@barbaraevans22
Bárbara relata como tentou salvar o cãozinho - Reprodução/Instagram@barbaraevans22

Redação Publicado em 26/03/2021, às 11h35

Bárbara Evans usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (26) para desabafar sobre um susto que passou por causa de seu cãozinho, Enrico, que passou mal com falta de ar.

A modelo começa: "Quem me segue sabe que a gente está com um probleminha com o Enrico. Se não fosse a Néia, nem sei. Quando ele começa a coçar a garganta, como se estivesse sem ar, fica muito forte. O corpinho dele fica forçado, pressionado. Ele ficou fazendo isso muito tempo, e isso quer dizer que ele está sem ar".

Bárbara diz como tentou salvar seu dog: "A linguinha dele ficou roxa. Eu comecei a massagear [o pescoço], mas estava muito forte. Comecei a gritar a Néia, e ela levou ele lá para fora. Eu já estava apavorada. O bichinho quase morreu agora, meu Deus do céu".

A modelo explicou que o cachorro tem porte pequeno, e por isso precisa de cidados específicos: "Eu fico muito desesperada nessas horas. A gente já ligou para a veterinária, que é nossa prima e cuida dele. Graças a Deus ele já parou de vomitar. Mas agora ele quase morreu com falta de ar. Que pavor".