FAMOSOS

Ana Hickmann relembra foto morena ao parabenizar o cabeleireiro Celso Nakamura

Apresentadora deixou os internautas impressionados ao mostrar o look diferente

Seguidores deixaram uma enxurrada de comentários e elogios na publicação de Ana - Reprodução/Instagram
Seguidores deixaram uma enxurrada de comentários e elogios na publicação de Ana - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/03/2021, às 11h08

A apresentadora Ana Hickmann deixou os internautas surpresos ao relembrar uma foto, em em seu Instagram, que aparece morena, parabenizando o hairstylist, Celso Nakamura

Nesta sexta-feira (26/03), Ana publicou uma foto celebrando do amigo: "Há quanto tempo a gente se conhece?! NOSSA!! Muito tempo mesmo. São tantas histórias, desfiles, fotos, viagens, trabalhos e até televisão."

"Meu padrinho , amigo e mestre dos cabelos. Celso Nakamura FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Te amo!!!!!".

Em uma das fotos publicadas, a apresentadora aparece com o visual diferente com as madeixas escuras e curtas. Nos comentários, diversos seguidores se surpreenderam com o look:

"Com cabelo preto ficou a cara da Kate Beckinsale", comparou um seguidor. "Gente, a Ana morena", disparou outro. "Mulher, você fica demais morena", elogiou mais um. "Acho que vc fica muito mais linda morena", afirmou um quarto seguidor. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)

 

Nesta semana, Ana lançou um novo quadro em seu canal do Youtube chamado 'AnaTerapia', no qual recebe histórias dos seguidores e dá seus conselhos. Na estreia do quadro, ela falou sobre relacionamentos e decidiu fazer algumas revelações de suas próprias experiências.