FAMOSOS

Vovó fisiculturista de 64 anos diz que recebe mais cantadas (e nudes) do que a neta

Lesley Maxwell disse que é bastante assediada por pretendentes

Lesley Maxwell contou que recebe muitas cantadas e nudes - Foto: Reprodução/ Instagram@lesleymaxwell.fitness
Lesley Maxwell contou que recebe muitas cantadas e nudes - Foto: Reprodução/ Instagram@lesleymaxwell.fitness

Redação Publicado em 26/03/2021, às 10h31

Lesley Maxwell, de Melbourne, na Austrália, de 64 anos, contou que recebe mais atenção dos homens do que sua neta, Tia, de 19 anos.

Com quase 60 mil seguidores no Instagram ㅡ onde mostra parte de sua rotina fitness e posta fotos com roupas ousadas ㅡ, a vovó contou que é "bombardeada por mensagens e nudes" de pretendentes. 

“Ela chama muita atenção por conta da forma física, ela está incrível para a idade dela”, admitiu Tia, ao Love Don’t Judge. “Os garotos têm 18 anos, isso é muito engraçado. Às vezes eles são bem atrevidos e me mandam nudes, fotos das partes íntimas”, acrescentou Lesley.

 

“Eu levo tudo na boa, considero um elogio, e é bom ter gente me seguindo nas redes sociais”, continuou.

À publicação, Tiz explicou que gosta de ajudar a avó nos treinos e também nas redes sociais. Já a filha de Lesley, Vanessa ㅡ que não gosta de treinar ㅡ disse que fica incomodada com as fotos que a mãe compartilha e o assédio masculino.

“É minha mãe, não uma filha adolescente ou algo do tipo. Eu não quero que ela mude, quero apenas que diminua um pouco”, explicou.

Lesley com a filha, Vanessa (ao centro), e a neta, Tia, de 19 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@lesleymaxwell.fitness

 

Nas redes sociais, Lesley já mostrou várias vezes que não tem problema em exibir o corpo. Nas competições, usa micro biquínis e no dia a dia está sempre de roupa fitness.

“Por que velho tem que ser uma pessoa doente se é possível estar em forma e no topo do mundo?”, questiona Lesley.

Em seu Instagram, em uma postagem recente, ela defendeu: “A força é a moeda corrente. Ninguém fala sobre fraqueza. Força é a base de tudo, da funcionalidade, é só aprender os movimentos e começar a levantar peso. Dá para ser feminina e forte. Vamos lá, pessoal”, incentivou.

As fotos compartilhadas por Lesley rendem muitos elogios:

“Uma senhora tão linda, você é o exemplo perfeito de feminilidade, sensualidade, beleza e atrevimento, tudo em uma pessoa só”, elogiou um fã. “Que gostosa”, disse outro, atrevido. “Minha musa fitness predileta”, escreveu mais um.