FAMOSOS

Mãe de Flávia Alessandra recebe vacina contra Covid-19

Giulia Costa registrou momento em que levou a avó para tomar a vacina

Rachel Costa recebe primeira dose da CoronaVac - Reprodução/Instagram@giuliacosta
Rachel Costa recebe primeira dose da CoronaVac - Reprodução/Instagram@giuliacosta

Redação Publicado em 26/03/2021, às 11h27

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, levou sua avó Rachel Costa, de 72 anos de idade, para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no Rio de Janeiro.

Através da função Stories de seu perfil no Instagram, Giulia mostrou o momento em que a avó chegou no local de vacinação, e ficou emocionada com o acontecimento.

"Meu coração encheu de esperança, hoje. Levei a minha avó para tomar a 1a dose da vacina da CoronaVac! Nesse momento tão crítico eu consegui abrir um sorriso de novo. E assim como a minha avó na foto, meu olho encheu de lágrima. Viva o SUS e viva a ciência! Basta de negacionismo e fake news!", disse Giulia.

Ela também revelou que o avô, Helio Costa, também já foi vacinado: "Meu avô já com as duas doses, e minha avó com a primeira. Felizes e realizados, passaram por esse momento tão desafiador e incerto para todos sempre na parceria, amor e cuidado. Que agora vocês possam seguir mais 50 anos juntos com muita história para contar, inclusive a desse dia! Amo vocês infinito. Obrigada por não me decepcionarem e fazerem o certo e o óbvio. Nunca duvidei!"