BBB 21

BBB 21: João Luiz revela que puxaria Rodolffo em um possível contragolpe

João Luiz e Camilla de Lucas conversam sobre o jogo

João Luiz conversa na academia - Foto: Reprodução / Globoplay
João Luiz conversa na academia - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 26/03/2021, às 11h14

Na academia do BBB 21, João Luiz e Camilla de Lucas especulam sobre próximo Paredão. O professor de Geografia comenta: "Eu queria muito entender o Fiuk nesse jogo todo, essas aproximações dele têm sido bem esquisitas para mim". A influenciadora discorda e o brother justifica sua opinião: "Amiga, tem que se resolver. Beleza, vamos nos resolver, mas a gente teve aqui 60 e poucos dias que os dois tiveram uma relação conturbada e parece que tudo foi resolvido num lance só ".

A influenciadora concorda e relembra atitude do Arthur em dar o Vip para o cantor: "'Você está mostrando uma super trégua. Você está com o poder ali na hora". O brother concorda: "É uma jogada".

Minutos depois, o brother volta a falar que a casa irá na Juliette e Camilla de Lucas questiona quem o brother puxaria em um possível Contragolpe. "Rodolffo", dispara o brother. Na sequência, a influenciadora ressalta que o Contragolpe pode rolar antes da votação no Confessionário e, assim, o cantor sertanejo já estaria no Paredão. João Luiz então diz outro nome: "Caio".