FAMOSOS

Monique Evans se desculpa com fãs ao desabafar: "Vergonha por estar em depressão"

Atriz e apresentadora contou que estava com uma forte crise de depressão

Monique afirmou que anda cheia de problemas e não consegue ficar sozinha em quarto até melhorar - Reprodução/Instagram
Monique afirmou que anda cheia de problemas e não consegue ficar sozinha em quarto até melhorar - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/03/2021, às 11h34

A atriz, modelo e apresentadora, Monique Evans, se desculpou com os fãs nas redes sociais, após chorar e fazer um desabafo, na quinta-feira (25/03), ao contar que estava em uma forte crise de depressão. 

Na manhã desta sexta-feira (26/03), Monique voltou ao seu Instagram depois de afirmar que costuma ficar sozinha em quarto até melhorar das crises, mas que andava cheia de problemas e não tinha conseguido melhorar:

"Quando estou assim com esse tipo de depressão, meio mal, costumo ficar dentro do quarto até melhorar. Mas infelizmente, desde ontem, estou tendo que resolver coisas. Meu cachorrinho está doentinho. Estou cheia de problemas para resolver. parece que os problemas aparecem justamente quando você está em depressão."

"Estou tentando criar forças e orando muito a Deus para ter forças para poder resolver as coisas". Monique também disse que se sente envergonhada de estar com depressão, explicando que outras pessoas enfrentam problemas mais graves que o dela. 

"Me sinto até envergonhada. Enquanto estou levando o meu bichinho para o veterinário, tem gente levando alguma pessoa da família para o hospital por causa da Covid. Graças a Deus minha mãe está bem e eu estou bem. Então, tenho vergonha por estar sentindo esta depressão."

"Não é uma coisa que eu queira sentir, mas me envergonha porque tem gente morrendo, sem ter leito no hopistal. Meus problemas são mínimos perto dos deles. Desculpa", desabafou. 

Recentemente, a atriz e apresentadora compartilhou o resultado da sua harmonização facial com os seguidores, exibindo o antes e depois do procedimento estético. Nos stories, ela chegou a comentar sobre a harmonização, explicando onde havia aplicado os fios de PDO, botox, além de afirmar ter feito preenchimento labial. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Monique Evans (@moniquevansreal)