FAMOSOS

Ashton Kutcher é surpreendido com coro pedindo para ele "tomar banho" em jogo nos EUA

Ashton Kutcher declarou recentemente que ele e Mila Kunis não tomam banho com frequência

Imagem Ashton Kutcher é surpreendido com coro pedindo para ele "tomar banho" em jogo nos EUA

Redação Publicado em 12/09/2021, às 11h39

Ashton Kutcher foi surpreendido na tarde de ontem (11/09) com o coro da torcida de um time de futebol americano pedindo para ele "tomar banho", semanas após seus hábitos de higiene ao lado da mulher, Mila Kunis, e de seus filhos, se tornar uma grande polêmica.

A situação aconteceu no estádio Jack Trice Stadium, na cidade de Ames, no estado de Iowa, Estados Unidos. O ator foi convidado para ser comentarista da partida do jogo, e uma de suas entradas, ele ouviu a torcida local mandar um recado direto.

"Tome um banho", gritavam os torcedores, fazendo barulho com palmas. Como o momento estava sendo transmitido pela ESPN norte-americana, o público em casa pode acompanhar a manifestação bem-humorada a respeito de Kutcher, que não esboçou uma reação mesmo tendo ouvido a brincadeira.

Recentemente, Kutcher e sua mulher foram alvo de diversas críticas após falarem sobre hábitos de higiene e revelarem que dão banho nos filhos apenas quando eles estão sujos. Dias depois, eles usaram as redes sociais para ironizarem a repercussão do caso.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Ashton brincou e "deu uma bronca" na esposa, que estava dando banho nos filhos "pela quarta vez na semana": "O que está acontecendo? Você está jogando água nas crianças? Você está tentando derretê-los? Você está tentando feri-los com água? Isso é ridículo! O que está acontecendo?", disparou o ator. Mila responde que eles estão dando banho nos filhos e o astro continua: "Já é a quarta vez essa semana! Quatro vezes! Os corpos deles vão acabar derretendo", disse ele.

A atriz Kristen Bell também entrou na polêmica ao contar que não costuma dar banho todos os dias nos filhos, assim como o ator Jake Gyllenhaal, que afirmou que cada dia mais acha os banhos desnecessários. Já os astros The Rock e Jason Momoa foram contra a polêmica e garantiram que tomam banho diariamente.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ashton Kutcher (@aplusk)