FAMOSOS

Jason Momoa brinca ao falar sobre polêmica de celebridades com banhos: "Sou o Aquaman"

Algumas celebridades revelaram que não são adeptos de banhos diários recentemente

Astro garantiu que se dá bem com a água e ressaltou ser o Aquaman - Reprodução/Instagram/Warner Bros/prideofgypsies
Astro garantiu que se dá bem com a água e ressaltou ser o Aquaman - Reprodução/Instagram/Warner Bros/prideofgypsies

Redação Publicado em 10/08/2021, às 09h54

Jason Momoa, astro de "Aquaman", também falou sobre a polêmica de banhos diários após algumas celebridades revelarem que não são adeptas do hábito higiênico e garantiu que mantém sua higiene em dia. 

Questionado sobre o assunto durante entrevista ao site Access Hollywood, ele afirmou que não tem problemas com água e brincou relembrando ser o "próprio Aquaman". Jason ressaltou ao falar se toma banho todos os dias: "Eu sou o Aquaman. Eu sou a própria água. Não se preocupe com isso. Sou havaiano. Tenho água salgada em mim. Meu dou bem (com a água)". 

Durante a última semana, artistas como Mila Kunis, Ashton Kutcher, Jake Gyllenhaal e Kristen Bell deram declarações polêmicas ao afirmarem que não costumam tomar banho todos os dias. Já The Rock afirmou que chega a tomar até três banhos por dia, afirmando que não há nada de errado em manter a higiene.

Mila e Ashton revelaram que são contra tomar banho diariamente e contaram, durante entrevista ao podcast Armchair Expert, que também não dão banho nos filhos todos os dias. Por outro lado, The Rock rebateu críticos após revelar que toma três banhos por dias e explicou sobre sua rotina de higiene nas redes sociais.