FAMOSOS

Ashton Kutcher e Mila Kunis afirmam que só dão banho em filhos quando vêem muita sujeira

Ashton Kutcher e Mila Kunis assumiram lavar apenas as axilas e virilhas diariamente

Casal revelou que apenas dão banho nos filhos quando eles estão sujos - Reprodução/Instagram/@aplusk
Casal revelou que apenas dão banho nos filhos quando eles estão sujos - Reprodução/Instagram/@aplusk

Redação Publicado em 27/07/2021, às 09h18

Os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis revelaram que são contra tomar banho diariamente e contaram, durante entrevista ao podcast Armchair Expert, que também não dão banho nos filhos todos os dias. 

Durante a conversa, os co-apresentadores Dax Shepard e Monica Padman falaram sobre com que frequência costumam tomar banho. Dax disse que Monica "não deveria se livrar do óleo natural de sua pele com uma barra de sabão todos os dias" e apenas jogar água no corpo. O casal concordou, enquanto Monica questiona

"Não acredito que estou em minoria aqui no que diz respeito a lavar todo o meu corpo no chuveiro. Quem te ensinou a não se lavar?". Mila rebateu o comentário de Padman: "Eu não tive água quente quando era criança, então eu não tomei muitos banhos, mesmo. Então, quando tive meus filhos, também passei a não os banhar todos os dias. Não éramos aquele pais que davam banho nos recém-nascidos, nunca."

Marido de Kristen Bell, Dax ainda afirmou que a atriz costumava dar banho em seus filhos todos os dias como "parte de uma rotina noturna", parando quando eles ficaram mais velhos. Mila concordou: "É assim que nos sentimos em relação aos nossos filhos". Ashton complementou a esposa: "Agora, o problema é o seguinte: se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não adianta."

O astro ainda afirmou que também não toma banho todos os dias: "Eu lavo minhas axilas e virilhas diariamente, e nada mais. Eu tenho uma barra de Lever 2000 que faz entregas todas as vezes. Nada mais. Tenho tendência a jogar um pouco de água no rosto depois de um treino para tirar todos os sais", disse ele, enquanto Mila contou que costuma lavar seu rosto duas vezes ao dia.