FAMOSOS

Andressa Urach comenta sobre sua gravidez: "Achava que iria demorar mais tempo"

Andressa Urach diz ter ficado em choque ao descobrir segunda gravidez

Andressa Urach comenta, em entrevista, sobre sua segunda gravidez - Foto: Reprodução / Instagram @andressaurachoficial
Andressa Urach comenta, em entrevista, sobre sua segunda gravidez - Foto: Reprodução / Instagram @andressaurachoficial

Redação Publicado em 10/08/2021, às 09h49

A modelo e ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach descobriu no último sábado (07/08), na véspera de Dia dos Pais, que está grávida de seu segundo filho com o marido Thiago Lopes. Ela comentou ter entrado em choque mesmo já tentando há alguns meses, mas não esperava que fosse rápido. Em uma entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, no site "O Dia", a modelo comentou sobre suas gestações, de como a primeira foi uma gravidez de risco e que espera que a segunda seja mais tranquila.

Ao ser perguntada como está se sentindo na nova gravidez, Andressa comenta sobre como foi sua primeira gestação, que foi de seu filho Arthur. "Arthur já está com 16 anos e eu era bem novinha. Foi uma gravidez de risco porque tive pressão alta, infecção nos rins porque bebia pouca água e uma pré-eclâmpsia. Muitos enjoos e me internava frequentemente. O meu filho nasceu de oito meses. Foi um milagre e ele lutou muito para viver porque tive risco de aborto desde os quatro meses de gestação. Graças a Deus essa gravidez não está sendo assim e, em nome de Jesus, não vai ser. Estou tendo, sim, muitos enjoos, mas tudo é muito recente. Acabei de descobrir. Desconfiei que estivesse grávida justamente por enjoar muito com perfume, cheiro de comida e até pegar no celular. Estou passando muito mal porque nada para no meu estômago. A minha sogra fez uma sopa batida no liquidificador e é a única coisa que eu consegui comer", respondeu a empresária.

Andressa continua comentando como foi sua reação quando descobriu estar grávida novamente: "Eu descobri agora na véspera do Dia dos Pais. Eu estava tentando há alguns meses e desconfiei por causa dos enjoos. Fui calcular a data da minha última menstruação, vi que estava atrasada e aí fui na farmácia para comprar um teste de gravidez. Comprei dois e deram positivos! Foi uma surpresa. Por mais que nós estivéssemos desejando e tentando, nós não esperávamos. Não sei dizer o certo qual foi a sensação, só sei que é maravilhoso. Foi um susto porque eu achava que iria demorar mais tempo. Todos os meses, quando a menstruação atrasava, eu achava que estava grávida e quando ela descia, eu ficava muito triste. Agora que deu positivo, nós estamos felizes. Muito, muito e muito".

Quando foi questionada sobre quantos meses de gravidez ela está, a modelo responde que ainda não sabe, também comentando que não importa o sexo da criança, ela será muito amada. "Na verdade, eu não sei de quantos meses estou grávida. Fiz dois testes de farmácia e eles deram positivos. Eu já vou me consultar com uma ginecologista para fazer o pré-natal. Eu acho que eu devo estar de quatro ou cinco semanas. Deve ser um só! Eu queria gêmeos, mas não tenho ninguém da família com gravidez gemelar. Eu ia amar dois de uma vez. Com relação aos nomes, nós ainda não decidimos. Achamos que tínhamos decidido, mas agora que realmente existe o bebê na barriga, nós vimos que não e vamos pensar um pouco mais. Independente de ser menino ou menina, o neném já é bem-vindo, muito amado e desejado", respondeu a ex-vice Miss Bumbum.

Comentários