FAMOSOS

Kristen Bell e marido comentam que não tomam banho diariamente por conta do meio ambiente

Kristen Bell e Dax Shepard voltam a falar sobre polêmica de não dar banho diariamente nos filhos

Kristen Bell e Dax Shepard comentam sobre higiene da família durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram @daxshepard
Kristen Bell e Dax Shepard comentam sobre higiene da família durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram @daxshepard

Redação Publicado em 10/08/2021, às 09h36

Após participar do programa "The View", a atriz Kristen Bell esclareceu o assunto sobre seus hábitos de higiene e os de seu marido, o também ator Dax Shepard, após afirmarem que esperam os filhos, Lincoln e Delta, começarem a "feder" para poder dar banho neles.

Eles ainda deixaram mais claro que não estavam brincando e explicaram tudo em uma entrevista ao "Daily Blast Live", nesta última segunda-feira (09/08). "Não é uma piada quando digo que eu espero pelo fedor. Isso diz a você o quanto você precisa tomar banho", comentou a atriz.

Dax Shepard entrou na conversa comentando que nem sempre eles abordaram a higiene dos filhos desta forma. "Dissemos que dávamos banho nelas religiosamente durante os primeiros anos, quando a rotina da hora de dormir era tão vital. Visto que isso não foi necessário para fazê-los dormir, sim, tiramos nosso pé do acelerador", disse o ator, ainda pontuando que Kristen tem mais hábitos de se limpar. "Ela tem higiene melhor do que eu. Penso que, geralmente, porque Kristen usa maquiagem com mais frequência, então tem que limpar. Eu não tenho isso com frequência, então realmente só preciso disso (de banho) quando começo a sentir um cheiro", continuou explicando.


Kristen ainda adicionou que existe uma razão ambiental para não tomar banho todos os dias. "Tem outra coisa, a Califórnia passa há muito tempo por uma seca. É apenas responsabilidade pelo seu meio ambiente. Não temos uma tonelada de água, então quando eu tomo banho, agarro as meninas e coloco elas lá comigo para que todos usemos a mesma água do chuveiro", explicou Kristen, comentando que existe uma razão ambiental para tudo isso.