FAMOSOS

Thais Fersoza curte praia na companhia de seu filho: "Amo esse menininho"

Thais Fersoza compartilhou momento ao lado de seu filho, Theodoro

Thais Fersoza compartilha clique ao lado do filho - Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza
Thais Fersoza compartilha clique ao lado do filho - Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza

Redação Publicado em 10/08/2021, às 11h41

A atriz Thais Fersoza usou seu Instagram nesta terça-feira 910/08) para compartilhar um clique onde ela aparece ao lado de seu filho caçula, Teorodo, enquanto os dois curtem uma praia.

"Estava aqui de boa relaxando na beira da praia e apareceu um peixinho azul. Eu amo tanto esse menininho que topo até um banho de mar rapidinho em plena terça-feira", escreveu Thais na legenda da postagem.

Teorodo é fruto da relação da atriz com o seu marido, o cantor sertanejo Michel Teló. Tais comentou recentemente sobre o caçula do casal quando ele completou 4 anos de idade. "No domingo foi o aniversário do meu pequeno grande Menino Aranha! Comemoramos e agradecemos a vida dele do jeitinho que ele pediu. Com bolo de dois andares com um coração no topo, visita do homem aranha e muito, muito amor. Meu menino tá tão grande, cheio de personalidade, amoroso. Nosso presente de Deus!", escreveu Thais. O casal também tem Melinda, de 5 anos de idade.

"Viva você e seu jeitinho único! Teodoro, a mamãe te ama muitão! Do tamanho de uma árvore espinhenta! Que segunda ele, é a maior que existe e ele disse que aqui em casa eu não sou a mulher aranha. Eu sou a tia May porque eu faço cookies deliciosos e cuido de toda família... Quase chorei! Tão lindo saber que ele vê dessa forma. Te amo infinito, meu super herói!", finalizou Thais Fersoza.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza)