FAMOSOS

Deolane Bezerra gasta R$ 45 mil em loja de grife

Deolane Bezerra visitou loja em São Paulo e pagou tudo em dinheiro

Deolane Bezerra visitou loja de grife São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram @dra.deolanebezerra
Deolane Bezerra visitou loja de grife São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram @dra.deolanebezerra

Redação Publicado em 10/08/2021, às 11h29

A viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, gastou mais de 45 mil reais ao fazer compras na tarde desta última segunda-feira (09/08). Deolane compartilhou seu dia através dos Stories de seu Instagram, onde ela visitou uma loja de grife, em São Paulo, para realizar suas compras. Todos os itens escolhidos foram pagos na hora, com dinheiro vivo.

Nas imagens postadas, é possível ver Deolane pegando um bloco de nodas de 50 e 100 reais ainda dentro da loja. "Chega né? Não aguentei... O Bruno me convenceu... Ai, Jesus, já estou em depressão...", brincou ela durante os vídeos.

O ex-marido de Deolane, o funkeiro MC Kevin, veio a falecer aos 23 anos, em maio deste ano, após cair de uma varanda em um hotel no Rio de Janeiro. Recentemente, a advogada chorou ao comentar sobre o acidente do funkeiro. "Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenho essa virtude, Deus me deu", disse ela.