FAMOSOS

Marisa Orth sobre a nova geração de mulheres no humor: "Estão muito bem representadas"

Marisa Orth estrela Central de Bicos, novo humorístico do canal Multishow

Marisa Orth estreia em Central de Bicos, novo humorístico do Multishow - Foto: Divulgação/ Juliana Coutinho/ Multishow
Marisa Orth estreia em Central de Bicos, novo humorístico do Multishow - Foto: Divulgação/ Juliana Coutinho/ Multishow

Redação Publicado em 12/09/2021, às 11h01

Marisa Orth é uma das estrelas do novo humorístico do Multishow, Central de Bicos, onde vai atuar ao lado de Babu Santana e Maurício Manfrini. A atriz de 57 anos, famosa por seus personagens cômicos em séries e novelas, exaltou em entrevista a nova geração de mulheres no humor.

"As mulheres no humor estão muito bem representadas, temos grandes estrelas, como Dani Calabresa, Tatá Werneck, Renata Gaspar, Evelyn Castro, que dá um show, Letícia Lima, todas as garotas do Porta dos Fundos. São muitos talentos. Gosto muito da Patrícia Pin, da Flávia Reis, do Zorra. É uma geração muito forte. É bonito de se ver como o humor entrou na moda no país, passou a ser respeitado, de uns 15 anos para cá. Hoje em dia, eu quem peço licença para entrar", disse em entrevista para a Quem.

Na série, Marisa será Kellen Pescoção, enquanto Babu Santana fará Manteiguinha e Manfrini vai interpretar seu personagem mais famoso, Paulinho Gogó, que já passou pela rádio e pela televisão -- mais notadamente, pelo programa "A Praça É Nossa" (SBT). 

Central de Bicos estreará pelo Multishow nesta segunda-feira (13/09).