FAMOSOS

Filha de Charlie Sheen denuncia comportamento abusivo da mãe: "Casa do inferno"

Sami Sheen, filha de Charlie Sheen e Denise Richards, foi morar com o pai

Sami Sheen, filha de 17 anos de Charlie Sheen, foi morar com o pai - Foto: Reprodução / TikTok
Sami Sheen, filha de 17 anos de Charlie Sheen, foi morar com o pai - Foto: Reprodução / TikTok

Redação Publicado em 10/09/2021, às 20h50

A filha dos atores Charlie Sheen e Denise Richards, Sami Sheen, denunciou em sua conta no TikTok nesta semana o ambiente abusivo em que vivia com sua mãe. A garota de 17 anos afirmou que conseguiu sair do local, que chamou de "casa do inferno".

As informações são do jornal "Page Six" nesta sexta-feira (10/09). Segundo a publicação, Sami resolveu se mudar para a casa do pai, e confirmou que as postagens feitas por ela nas redes sociais eram sobre a mãe.

Em uma delas, Sami dizia que "estava presa em uma casa abusiva, se odiava, ficava dias sem comer ou dormir, tinha depressão e odiava a escola". Em outra publicação, ela aparece feliz, depois de ter saído da casa de Denise.

"Finalmente saí da casa do inferno, tive um despertar espiritual, ganhei dois gatos, sou feliz sozinha, cheia de amor-próprio e larguei o ensino médio", escreveu. Assim que percebeu que o vídeo havia viralizado, ela fechou a postagem e restringiu a privacidade.

Em julho, Sami havia dito na web que sua mãe quase a expulsou de casa. Para o jornal inglês, a fonte ligada à família disse que a rebeldia da garota "são simplesmente um produto de angústia adolescente".

"Denise estabeleceu regras normais como qualquer mãe faria. Ela é mãe e há regras. Ela (Sami) não quis seguir as regras e decidiu morar com o pai", afirmou o informante, que também garantiu que Denise ama a filha e está triste com a situação.

Já um representante de Charlie Sheen diz que ele e a filha estão se divertindo muito no tempo que estão passando juntos desde a mudança.

Sami Sheen falando sobre a situação com a mãe - Foto: Reprodução/TikTok
Sami Sheen falando sobre a situação com a mãe - Foto: Reprodução/TikTok