FAMOSOS

Gabriel O Pensador fala sobre Monja Coen: "Temos muitos pontos em comum"

Gabriel O Pensador e Monja Coen vão conversar no Humanorama, painel do Rock in Rio

Gabriel O Pensador conversará com Monja Coen em evento do Rock in Rio - Foto: Reprodução / Instagram
Gabriel O Pensador conversará com Monja Coen em evento do Rock in Rio - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/09/2021, às 11h12

Gabriel O Pensador participará de um bate-papo com a Monja Coen no "Humanorama", painel do Rock in Rio que será realizado em simultâneo entre Brasil e Portugal entre os dias 14 e 17 de setembro. 

"Já conhecia a Monja, mas foi um prazer poder bater um papo com ela melhor, porque a gente se conheceu pelo vídeo. Já sabia do trabalho dela. Nós temos muitos pontos em comum do que a gente pensa e sente, porque nem tudo é muito racional na maneira de enfrentar as dificuldades. Temos uma outra coisa em comum que é a consciência de poder tocar os outros com nossas palavras", disse o músico em conversa com a "Quem".

Seguindo sua filosofia de vida, Gabriel diz acreditar que todos podem transformar o mundo para melhor. "Estamos todos interligados na mesma atmosfera, principalmente em um momento de dificuldade, devemos apoiar uns aos outros".

Não precisa ser uma personalidade pública para fazer o bem a alguém e mudar a vida de uma pessoa. Pretendo falar da música 'Fé Na Luta', que fala sobre coragem e determinação. Mas se nos sentimos fracos, também temos que aceitar isso, porque o mundo nos leva a essa 'obrigação de estar sempre feliz e essa não é a realidade.

Ele ainda afirmou que pretende passar bons recados em sua conversa com a Monja Coen para aqueles que procuram paz interior. "Como surfista e amante da natureza, gosto de entender a vida como ela é, em ciclos, a natureza nos ensina muito", frisou.

"Apesar de ser bastante ansioso, sei entender que as coisas precisam e temos que diminuir essa pressa exagerada. A pandemia nos despertou isso. A gente vai falar também sobre o despertar de várias questões, principalmente a paz de espírito, que é a melhor coisa que a gente pode ter na vida", finalizou.

O "Humanorama" também trará participações de Fábio Assunção, Fátima Bernardes, Thelma Guedes e outros famosos que vão completar as 80 horas de conteúdo disponibilizado pelo evento, que contará com debates, conversas e workshops que pretendem simplificar temas complexos que a sociedade vive atualmente.

Os interessados em assistir gratuitamente podem fazer o cadastro no site preenchendo o formulário completo.