FAMOSOS

Andressa Suita revela ter parado de beber álcool: "Faz 19 dias que não bebo e estou ótima"

Ex de Gusttavo Lima, ela conta que passou 3 semanas bebendo direto após separação

Andressa Suita está há 19 dias sem ingerir bebidas alcoólicas - Foto: Reprodução/ Instagram@andressasuita
Andressa Suita está há 19 dias sem ingerir bebidas alcoólicas - Foto: Reprodução/ Instagram@andressasuita

Redação Publicado em 19/02/2021, às 11h23

Andressa Suita usou seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (19/02), para contar que está há 19 dias sem ingerir bebidas alcoólicas. A modelo explicou que está "fazendo um detox" e falou sobre a decisão aos seus seguidores.

"Estou fazendo um detox. Faz 19 dias que não bebo nada de bebida álcoolica. Estou ótima e não pretendo voltar tão cedo", porém revelou que pode ser que tenha vontade de quebrar o compromisso: "Será?", continuou.

Andressa revelou que, após o término do casamento com Gusttavo Lima, ela e as amigas "curtiram uma fossa regada à bebida". Na ocasião, ela revelou: "Fiquei umas três semanas bebendo direto."

Recentemente, Gusttavo Lima lançou o single Super Ex. A novidade deu força aos boatos de reconciliação do agora ex-casal. A faixa conta com batidas inspiradas no ritmo bachata, e faz parte do Embaixador The Legacy, DVD mais recente do cantor.

A música possui trechos como "E agora, quem poderá te defender? O seu Super Ex, Super Ex, Super Ex. Chega voando e resolve todos os seus problemas de vez". Em seu perfil no Twitter, o cantor escreveu: "Ouçam sem moderação."

Veja também:

Conheça mais sobre a série Tribes of Europa, nova estreia da Netflix, dos mesmos produtores de Dark, outra série de sucesso da plataforma: