FAMOSOS

Maurício Mattar volta para casa após bateria de exames em São Paulo

O ator e cantor Maurício Mattar já está em sua casa, no Rio de Janeiro, depois de sofrer um infarto no último dia 15 de dezembro.

Maurício Mattar volta para casa após bateria de exames em São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram
Maurício Mattar volta para casa após bateria de exames em São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/12/2019, às 12h15 - Atualizado às 13h58

O ator e cantor Maurício Mattar recebeu alta definitiva e já está em sua casa, depois de sofrer um infarto no último dia 15 de dezembro.

Segundo Adriana Gonçalves, produtora do artista, ele está se recuperando do problema de saúde em sua residência. “Ele já está em casa com a família, no Rio de Janeiro”, disse ela nesta quinta-feira (19/12).

Mattar teve alta do Hospital das Clínicas de Botucatu na última terça-feira (17/12), mas passou por um hospital de São Paulo para fazer uma bateria de exames antes de se dirigir para sua casa no Rio.

O ator, cantor e compositor sofreu um infarto em Bauru, no interior de São Paulo. Assim que começou a se sentir mal, ele foi levado para o hospital e submetido a um cateterismo emergencial.

“Ele não se sentiu bem e deu entrada no hospital no final da tarde. Foi constatado um quadro de infarto. De acordo com os médicos que o atenderam, provavelmente ele já vinha tendo esse quadro, mas não estava apresentando sintomas”, contou Adriana à Revista Quem na ocasião.

Por conta da rapidez do atendimento, o procedimento foi bem sucedido. “O cateterismo foi um sucesso. Ele agora está se recuperando do exame. Foi encontrada uma pequena obstrução, que não é grave, e não se faz necessária uma cirurgia. A partir de agora ele vai ter que trabalhar uma mudança de hábitos. Não podíamos ter uma notícia melhor”, ela afirmou.

LEIA MAIS

Veja a crítica de Star Wars: A Ascensão Skywalker
Schwarzenegger se surpreende ao ver bumbum de filho durante cena em filme
Vídeo: Gusttavo Lima ensina os filhos a tocar instrumentos musicais
Tatá Werneck revela “neurose” com filha no dia a dia
“Esse foi o ano que mais me chateei com meu corpo”, confessa Mel Maia
Monick Camargo aponta agressão de noivo e mostra hematomas em rede social

Veja mais notícias sobre Famosos