FAMOSOS

Maurício Mattar passa bem após infarto e recebe alta hospitalar

Maurício Mattar passa bem após infarto e recebe alta hospitalar - Foto: Reprodução/Instagram O ator e cantor Maurício Mattar recebeu alta na manhã desta terça

Maurício Mattar passa bem após infarto e recebe alta hospitalar - Foto: Reprodução/Instagram
Maurício Mattar passa bem após infarto e recebe alta hospitalar - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/12/2019, às 11h08 - Atualizado às 11h17

O ator e cantor Maurício Mattar recebeu alta na manhã desta terça-feira (17/12) após ser internado por conta de um infarto. A informação foi confirmada pelo Hospital das Clínicas de Botucatu.

“O Maurício passou bem essa noite, não teve alteração clínica e teve alta agora cedo”, revelou a assessoria do hospital à Revista Quem. Pouco depois, o próprio artista confirmou: “Irei direto para o Incor, em São Paulo, para mais uma bateria de exames”, afirmou.

Maurício Mattar sofreu um infarto na noite de domingo em Bauru, interior de São Paulo. Ao sentir os sintomas, ele foi levado para o hospital mais próximo e acabou submetido a um cateterismo para desobstrução de vasos cardíacos.

Ele estava na cidade para compromissos profissionais e, assim que começou a se sentir mal, procurou ajuda médica. “Ele não se sentiu bem e deu entrada no hospital no final da tarde. Foi constatado um quadro de infarto. De acordo com os médicos que o atenderam, provavelmente ele já vinha tendo esse quadro, mas não estava apresentando sintomas”, contou a produtora cultural Adriana Gonçalves para a publicação no fim de semana.

O diagnóstico rápido e o cateterismo foram essenciais para a recuperação de Mattar. “O cateterismo foi um sucesso. Ele agora está se recuperando do exame. Foi encontrada uma pequena obstrução, que não é grave, e não se faz necessária uma cirurgia. A partir de agora ele vai ter que trabalhar uma mudança de hábitos. Não podíamos ter uma notícia melhor”, comemorou Adriana.