FAMOSOS

Luã Mattar, filho de Elba Ramalho e Maurício Mattar, será pai

Luã Mattar, filho de Elba Ramalho e Maurício Mattar, será pai - Foto: Reprodução/Instagram Luã Mattar, filho de Elba Ramalho e Maurício Mattar, será pai. A

Luã Mattar, filho de Elba Ramalho e Maurício Mattar, será pai - Foto: Reprodução/Instagram
Luã Mattar, filho de Elba Ramalho e Maurício Mattar, será pai - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/11/2019, às 13h43 - Atualizado às 18h04

Luã Mattar, filho de Elba Ramalho e Maurício Mattar, será pai. A própria cantora de 68 anos anunciou a novidade em seu Instagram, celebrando sua primeira neta.

Amanda Mezkta, namorada de Luã, está esperando uma menina – que já tem até nome: Esmeralda. Animada, Elba comentou sobre o assunto em sua conta na rede social, ao publicar uma foto dos dois no meio da mata.

“Eles estão grávidos @luayvys @amandamezkta, por tabela também estou. Serei a vovó mais coruja e feliz do mundo. A essa altura da vida renasço no amor, porque a vida é o dom mais precioso do Criador. Venha, Esmeralda, ser luz do mundo e sal da terra”, escreveu a cantora, comemorando a notícia.

Luã, de 32 anos, é cantor assim como os pais, e também falou sobre a novidade em seu perfil na mesma rede social. “Hoje venho anunciar ao mundo o maior dos presentes que a vida me proporcionou até hoje, ser Pai!”, começou ele.

“Para honrar o meu caminho florescendo toda natureza mais elevada da minha alma, seja muito bem vinda minha princesa Esmeralda, estarei aqui para te guiar, ensinar, aprender e que você já é minha filha amada que me inspira e darei o meu melhor para que você sinta orgulho do seu papaizin e (que) seja muito feliz em todos os momentos da sua vida”, escreveu.

 

Carreira musical

Luã Mattar, filho de Elba Ramalho e Maurício Mattar, será pai – Foto: Reprodução/Instagram

No começo do ano, Luã lançou seu primeiro disco e falou sobre o ambiente musical no qual foi criado. “Eu nasci na música, convivi desde muito novo no ambiente musical, com artistas, mas nunca dei muita bola, para ser sincero”, disse em entrevista para o Glamurama.

Na ocasião, ele comentou sobre quando começou a pensar em entrar para o mundo da música. “Comecei a pensar nisso como profissão com uns 15, quando montei uma banda e comecei a estudar mais instrumentos”, afirmou, antes de elogiar a carreira dos pais.

“Tenho muito respeito pelas carreiras dos meus pais. É muito bom porque tenho a experiência de ver as coisas acontecendo dentro de casa e tenho apoio e liberdade de falar abertamente. Agradeço muito por ter pais que realmente respeitam e reconhecem a minha arte”, disse.

Maurício continua investindo em sua carreira de cantor, deixando um pouco de lado o seu lado ator. Recentemente ele apareceu em um vídeo dando mamadeira para sua filha mais nova, chamada Ilha.

Por outro lado, Elba mantém sua bem sucedida carreira musical em alta, realizando shows por todo o Brasil. Há poucas semanas, foi vista com suas três filhas passeando por um shopping do Rio de Janeiro, toda sorridente.