FAMOSOS

Ao voltar para casa após infarto, Maurício Mattar comenta sobre mudança de hábitos

Ao voltar para casa após infarto, Maurício Mattar comenta sobre mudança de hábitos - Foto: Reprodução No último dia 15, Maurício Mattar teve um infarto enquanto

Ao voltar para casa após infarto, Maurício Mattar comenta sobre mudança de hábitos - Foto: Reprodução
Ao voltar para casa após infarto, Maurício Mattar comenta sobre mudança de hábitos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 20/12/2019, às 14h08

No último dia 15, Maurício Mattar teve um infarto enquanto cumpria compromissos profissionais em Bauru, interior de São Paulo. Levado para o hospital em Botucatu, ele foi submetido a um cateterismo.

Depois de receber alta e voltar para sua casa no Rio de Janeiro, Mattar postou, em seu Instagram, um agradecimento pelo carinho dos fãs e comentou que terá de mudar seus hábitos.

“Estou aqui para agradecer todos vocês que fizeram correntes de oração, que com muita fé e positividade mandaram mensagens para mim. Muita gratidão. Estou bem. Passei por procedimento cardíaco fortíssimo com bateria de exames. Tudo que fosse preciso para que pudesse estar aqui falando com vocês e bem. Agora já estou em casa. É vida que segue com medicamentos, mudando os hábitos, alimentação mais saudável, atividade física e não posso me aborrecer”, disse em postagem nesta sexta-feira (20/12).

Na época do infarto, a produtora cultural Adriana Gonçalves, que trabalha ao lado de Mattar, contou para a Revista Quem como tudo aconteceu. “Ele não se sentiu bem e deu entrada no hospital no final da tarde. Foi constatado um quadro de infarto. De acordo com os médicos que o atenderam, provavelmente ele já vinha tendo esse quadro, mas não estava apresentando sintomas”, revelou.

Veja: