FAMOSOS

Tatá Werneck revela “neurose” com filha: “Ouço chorar no quarto mesmo no meu colo”

Tatá Werneck revela "neurose" com filha: "Ouço chorar no quarto mesmo no meu colo" - Foto: Reprodução/Instagram Depois que Clara Maria nasceu, Tatá Werneck

Tatá Werneck revela “neurose” com filha: “Ouço chorar no quarto mesmo no meu colo” - Foto: Reprodução/Instagram
Tatá Werneck revela “neurose” com filha: “Ouço chorar no quarto mesmo no meu colo” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/12/2019, às 12h17 - Atualizado às 12h26

Depois que Clara Maria nasceu, Tatá Werneck incorporou bem os instintos maternos. Em resposta a uma fã em seu Twitter, ela falou sobre o assunto e revelou certa “neurose” a respeito da filha.

A humorista foi perguntada pelo internauta sobre quem dorme primeiro – se ela ou o bebê, que tem um mês de vida e é fruto do relacionamento dela com o ator Rafael Vitti. Foi quando ela disse ainda estar um pouco neurótica em relação à maternidade.

“Ela só dorme se a gente niná-la em pé, ou dorme no peito… aí eu durmo também… mas eu estou neurótica ainda. Ouço ela chorando no quarto mesmo quando ela está no meu colo”, escreveu.

Diversão com a filha

Tatá tem compartilhado com seus fãs todo o processo de se tornar mãe. Desde pequenos desabafos sobre a maternidade até o encanto diário pela filha, a humorista faz questão de divulgar tudo com seus seguidores.

No começo do mês, por exemplo, ela publicou uma foto de Clara Maria sendo “observada” por um dos cachorros da família. “Me sinto observada”, brincou Tatá na legenda da postagem, como se simulasse os pensamentos da menina.

Rafael chegou a publicar a mesma foto em seu perfil do Instagram. “Esse é o Gato (que é um cachorro)! quando ele viu a Clara foi amor à primeira cafungada… O bichinho passou a noite deitado na porta do quartinho dela. E segue ela pra todo canto. Impressionante! Sinto uma amizade verdadeira começando”, escreveu ele na legenda de sua publicação.

Tatá Werneck brinca com foto de Clara Maria: “Me sinto observada” – Foto: Reprodução/Instagram