FAMOSOS

Schwarzenegger se surpreende ao ver bumbum de filho durante cena de sexo em filme

Schwarzenegger se surpreende ao ver bumbum de filho durante cena de sexo em filme - Foto: Reprodução/Instagram Arnold Schwarzenegger prestigiou a estreia do

Schwarzenegger se surpreende ao ver bumbum de filho durante cena de sexo em filme - Foto: Reprodução/Instagram
Schwarzenegger se surpreende ao ver bumbum de filho durante cena de sexo em filme - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/12/2019, às 12h58 - Atualizado às 13h03

Arnold Schwarzenegger prestigiou a estreia do novo filme estrelado por seu filho, Patrick Schwarzenegger. O longa, chamado Daniel Isn’t Real, deixou o astro surpreendido.

“Dois dias atrás, assisti ao filme do meu filho e foi apenas selvagem vê-lo”, disse Arnold em entrevista para o programa The Issue Is. Foi então que ele revelou qual foi a sua surpresa. “Sua atuação é tão extraordinária, ele é tão talentoso e então de repente tem uma cena de sexo”, revelou.

Nesse momento, ele conta que foi avisado da cena de sexo pela mãe de Patrick, Maria Shriver. “Ela me ligou no dia anterior e falou: ‘Acabei de ver o filme do Patrick, é inacreditável e estou aqui sentada e ele não me falou nada sobre isso, obviamente, e vi o seu bumbum pelado lá fazendo uma cena de sexo”, riu.

Curiosamente, foi exatamente isso que despertou a curiosidade do astro: “Eu respondi: ‘Não posso esperar para ver isso. Vou assistir ao filme amanhã'”, destacou o ator de 72 anos. “E então eu vi o filme. Foi realmente uma experiência e meia, vou te dizer, ver seu filho (numa cena de sexo)”, confessou.

O longa-metragem estrelado por Patrick, de 26 anos, ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Veja o trailer: