FAMOSOS

“Esse foi o ano que mais me chateei com meu corpo”, confessa Mel Maia

"Esse foi o ano que mais me chateei com meu corpo", confessa Mel Maia - Foto: Reprodução/Instagram Em uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram na

“Esse foi o ano que mais me chateei com meu corpo”, confessa Mel Maia - Foto: Reprodução/Instagram
“Esse foi o ano que mais me chateei com meu corpo”, confessa Mel Maia - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/12/2019, às 11h58 - Atualizado às 12h03

Em uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram na noite da última terça-feira (17/12), a atriz Mel Maia falou sobre uma questão muito comum aos adolescentes: as mudanças percebidas no corpo nessa fase da vida.

Ela, que tem 15 anos, respondeu de forma sincera uma pergunta sobre o assunto. “Comecei a ter problemas com o meu corpo esse ano, que ele mudou. Dei uma engordadinha e minhas celulites aumentaram demais. Eu tenho muita celulite, na perna, na bunda”, confessou.

“Esse foi o ano que eu mais me chateei com meu corpo, porque é a fase que o corpo muda, gente, normal. E só estou começando a parar com essas nóias agora, estou mais suave. Quero voltar a fazer mais exercícios físicos, acho que por isso eu dei uma engordadinha. Mas é tudo fase”, disse Maia, que está de férias da TV após seu trabalho em A Dona do Pedaço, novela recém encerrada na grade das 21h da Rede Globo.

“Comecei a parar com essa bobagem agora, pro final do ano, mas assim, do meio do ano pro final fiquei noiada, com minhas celulites. Mas a gente não pode ter, é tudo bobeira. E eu já estou perdendo essa nóia toda”, finalizou.

Veja:

Namoro à distância

A atriz passou o último fim de semana ao lado do namorado, o jogador de futebol João Pedro. Os dois apareceram em vários vídeos postados pela atriz nos Stories de seu Instagram se divertindo em um passeio de barco ao lado de amigos, e deixaram vários registros apaixonados.

Em um deles, o casal aparece dando um beijo apaixonado. João está se preparando para mudar-se para a Inglaterra, onde jogará pelo Watford. Os dois assumiram o relacionamento no último mês de setembro.

“Semana passada tivemos um momento de muitas lágrimas. Precisamos nos fortalecer sempre pra que tudo dê certo. Mas quando nos conhecemos, já sabíamos que ele iria morar fora do Brasil. Então, não pensei em namoro”, disse Mel em entrevista para a Revista Quem sobre como está lidando com a ida do namorado para outro país.