FAMOSOS

Vídeo: Gusttavo Lima ensina os filhos a tocar instrumentos

Vídeo: Gusttavo Lima ensina os filhos a tocar instrumentos - Foto: Reprodução/Instagram Na última terça-feira (17/12), Gusttavo Lima publicou um momento em

Vídeo: Gusttavo Lima ensina os filhos a tocar instrumentos - Foto: Reprodução/Instagram
Vídeo: Gusttavo Lima ensina os filhos a tocar instrumentos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/12/2019, às 12h41 - Atualizado às 12h52

Na última terça-feira (17/12), Gusttavo Lima publicou um momento em família em seu Instagram. O cantor apresentou instrumentos musicais para seus filhos, Gabriel e Samuel, de 2 anos e 1 ano e meio respectivamente.

A gravação, feita pela esposa de Gusttavo, Andressa Suita, mostra o sertanejo mostrando aos meninos como tocar bateria (no tamanho infantil, claro) e um ukelele, espécie de violão em tamanho menor e muito utilizado em músicas havaianas.

O filho mais velho do casal pareceu se dar melhor com a bateria: ele demonstrou bastante alegria ao receber as coordenadas do pai sobre como usar o instrumento.

Gusttavo planeja diminuir o ritmo de seus shows para passar mais tempo com sua família já em 2020. Em vídeo recente publicado por Andressa, Gabriel disse estar feliz porque “vai morar na fazenda”, indicando a mudança da família assim que o cantor passar a diminuir o número de apresentações: atualmente, ele faz cerca de 30 shows nos meses de maior movimento.

Veja: