FAMOSOS

Após 13 dias, esposa de Marcelo de Nóbrega deixa maternidade com dois dos três filhos

Marcelo de Nóbrega e a mulher, Lytha Gomes, receberam a liberação da equipe médica para levarem dois dos trigêmeos para casa.

Após 13 dias, esposa de Marcelo de Nóbrega deixa maternidade com dois dos três filhos - Foto: Reprodução/Instagram
Após 13 dias, esposa de Marcelo de Nóbrega deixa maternidade com dois dos três filhos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/09/2019, às 21h30 - Atualizado em 23/09/2019, às 03h49

Marcelo de Nóbrega e a mulher, Lytha Gomes, receberam a liberação da equipe médica da Maternidade Pró-Matre Paulista para levarem dois dos trigêmeos para casa. José e Emily foram vestidos de vermelho para dar boa sorte na saída. Murilo ainds segue no hospital.

“Hoje, José e Emily já estão liberados ára ir para casa! Muita alegria!”, celebrou Marcelo, que espera na semana que vem poder levar o terceiro bebê para casa. “Se Deus quiser Murilo tem alta na próxima semana!”, desejou.

Carlos Alberto de Nóbrega, avô dos trigêmeos, se emocionou ao carregar um deles no colo. e Emily vieram ao mundo na Maternidade Pró-Matre Paulista depois de a bolsa de Lytha estourar por volta das 5h da manhã do dia 9 de setembro. Segundo a assessoria de imprensa do casal, ela tinha uma consulta com médico agendada para mais tarde. “Momento mágico! Equipe maravilhosa! Obrigado meu Deus!”, postou Marcelo com a mulher e parte da equipe médica.

O primeiro a nascer foi José, com 42 cm e 2,165 kg, depois veio Emily, com 43 cm e 1,965 kg e por último Murilo, o menorzinho, com 40 cm e 1.390 kg. Os nenês nasceram prematuros, com oito meses, e, apesar de saudáveis, ficarão na UTI natal durante alguns dias para ganhar peso.

Carlos Alberto Nóbrega fez questão de ir para o hospital conhecer os netos e conseguiu entrar na UTI para vê-los algumas horas depois do parto. “É uma sensação muito gostosa”, falou em papo com QUEM sobre a chegada dos novos netinhos. “Na verdade não é permitido entrar [na UTI], mas vovô velho eles deixam”, brincou sobre o encontro.

LEIA MAIS

Critica de O Código Bill Gates, da Netflix
Rambo 5: Até o Fim é um filme lamentável; veja crítica
Crítica de Criminal, nova série investigativa da Netflix
Ellen Rocche diz que seios grandes incomodam
Jojo chama a atenção por tatuagem íntima
Hilaria Baldwin anuncia a 6ª gravidez na web

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Emoção do vovô @calbertonobrega ❤❤❤ @lythagomesdenobrega @drvicenteghilardi

Uma publicação compartilhada por Marcelo de Nobrega (@marcelodenobrega.oficial) em