FAMOSOS

“Genética pode influenciar na qualidade do casamento”, diz esposa de Carlos Alberto de Nóbrega

A esposa de Carlos Alberto de Nóbrega publicou uma foto em seu Instagram hoje em que aparece ao lado do marido em uma piscina.

“Genética pode influenciar na qualidade do casamento”, diz esposa de Carlos Alberto de Nóbrega - Foto: Reprodução/Instagram
“Genética pode influenciar na qualidade do casamento”, diz esposa de Carlos Alberto de Nóbrega - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/05/2019, às 20h02

A esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, a doutora Renata Domingues, publicou uma foto em seu Instagram hoje em que aparece ao lado do marido em uma piscina.

Segundo ela, a foto foi tirada em algum fim de semana passado – hoje, quinta (17/05), é dia de #tbt (Throwback Thursday), em que as pessoas postam fotos antigas para recordar algum fato antigo.

Na legenda, Renata – que está casada com Carlos Alberto desde maio de 2018 – fez alguns comentários sobre como a genética pode ser um fator decisivo para que um casamento tenha uma melhor qualidade.

“Vai uma super informação pra vocês, aproveitando essa foto de um final de semana #tbt. Sabiam que a genética pode influenciar na qualidade do casamento?”, começou ela em seu texto.

Em seguida, explicou: “Existem evidências que variações em genes específicos, relacionados ao funcionamento da ocitonina (hormônio com varias funções, dentre elas, relações afetivas ) causam impacto na qualidade conjugal”, escreveu, encerrando com um “MEDICINA ❤️ AMOR. Realize seu estudo genético através da sua saliva. Procure sua médica atualizada”.